Domingos da Silva Sousa foi a primeira pessoa a chegar no acidente. Ele relatou que conseguiu retirar duas pessoas com vida e evitar que um dos corpos fosse carbonizado.
Francisco das Chagas Ferreira é acusado de ter matado a jovem, com quem teve um relacionamento de 7 anos e um filho. Ele ainda ocultou o corpo de Renata.
Ao MeioNorte.com, o parlamentar relatou a dinâmica agressão. Segundo ele, tudo começou na filha do caixa de um supermercado.
Familiares da vítima, que estava desaparecida há dois meses e 11 dias, teriam recebido uma informação anônima e conseguiram localizar os restos mortais.
Para crianças e adolescentes, o tal "novo normal" trouxe o retorno às aulas com obrigatoriedade do uso de máscara e também muitas perdas e medos.
Uma guarnição da polícia foi acionada e fez diligências na região, mas até o momento ninguém foi preso. O jovem já tinha passagens pela polícia.
Ana Monteiro Oliveira e Moisés Monteiro Oliveira questionam o resultado e querem colher o material para realizar novos exames em São Paulo, onde residem.
Principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima
A motivação do crime ainda é desconhecida. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso
Vários homens perseguiram o jovem e ao alcança-lo efetuaram diversos disparos, onde o mesmo não resistiu e foi a óbito no local
Delegado apura circunstâncias do ocorrido e informou que perícia deve apontar causa da morte
Os policiais isolaram o local do crime, até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística de Teresina, que realizaram perícia no local do crime
Segundo a equipe de produção do cantor, Tarik se preparava para fazer uma cirurgia de amputação de uma das pernas.
Estudante está desaparecido desde o dia 24 de abril deste ano; o pedido foi encaminhado à Justiça
A pressão em cima de Klara começou quando Antonia Fontenelle usou suas redes sociais para falar que uma ex-atriz mirim da Globo tinha engravidado e entregado o filho para a adoção.
Jovem de 21 anos é natural de Pedro II e sonha em voar cada vez mais alto com o esporte que escolheu como estilo de vida
Crislaine Boldrini saía do trabalho e ainda estava de uniforme, quando foi perseguida por dois homens que estavam a bordo de uma motocicleta.
Os dois suspeitos fugiram do local com sentido ignorado. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo
O corpo da jovem foi encaminhado à central de análise para que se investigue a causa da morte
Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte da jovem que muito trabalhava por causas de cunho social.
O jovem foi visto pela última vez na madrugada do dia 24 de abril na ponte, conforme versão dada pela namorada.
A jovem estava internada em coma há dois meses em um hospital. Gleycy foi miss Brasil Continentes Unidos em 2018.
A jovem de 22 anos publicou vídeos em uma rede social relatando o caso. A Polícia Civil investiga a denúncia.
Segundo a Polícia Militar de Fraiburgo, onde o caso aconteceu, o tiro acertou a vítima no rosto
Os funcionários do Instituto Médico Legal (IML) fizeram a remoção do corpo. Jhonyston Carvalho deixa um filho de apenas 1 ano