Ao Meionorte.com, o Sargento Ribeiro disse que a vítima tinha medidas protetivas contra o namorado, o qual é o principal suspeito e que está foragido.
O casal é suspeito de planejar a morte, executar a jovem e, ainda, ocultar cadáver em Novo Oriente, no Ceará.
De acordo com as primeiras informações, o crime teria ocorrido na madrugada deste domingo (19).
O suspeito, o adolescente de iniciais A.F.F.N., de 17 anos, encontra-se internado no Centro de Internação Provisória em Teresina.
O corpo do jovem, que estava desaparecido há dias, foi localizado por um tio. A DHTL de Parnaíba investigará o caso.
De acordo com o delegado André Moreno, os três são suspeitos de executarem o jovem Natael de Lima, de 19 anos, no último dia 20 de agosto de 2022 na cidade de José de Freitas.
A vítima estava sem os olhos, com parte do corpo queimado, tinha perfurações de facadas e marcas de pauladas pelo corpo.
Francisco das Chagas Ferreira é acusado de ter matado a jovem, com quem teve um relacionamento de 7 anos e um filho. Ele ainda ocultou o corpo de Renata.
Um dia antes de sumir, ele deu entrada no Hospital Regional de Bom Jesus após ter sido esfaqueado, por supostamente ter furtado um celular.
Jovem foi encontrado sem vida no apartamento onde morava, em Ceilândia. PCDF investiga motivações e procura autor do crime
Amanda Tamyres foi encontrada morta em cima de um colchão na residência de uma amiga.
O corpo foi encontrado por funcionários de uma operadora de internet, que estavam no local realizando serviços de manutenção.
Após diligências, policiais militares realizaram a prisão de dois homens suspeitos de terem cometido o crime.
Jovem pediu que dona de casa guardasse o embrulho na geladeira e avisou que se tratava de um pedaço de carne.
A prisão ocorreu durante a operação "Dandara dos Palmares", que cumpriu 5 mandados de acusados de feminicídio e tentativa de feminicídios em Teresina.
Caso foi registrado como estupro de vulnerável e feminicídio; homem tentou se matar com três facadas no peito
As duas estão entre as cinco vítimas do acidente de barco ocorrido no último domingo (17), em um povoado do município de Antônio Almeida (401 km de Teresina)
O tenente Lucas Xavier, comandante do Corpo de Bombeiros de Floriano, informou que os órgãos responsáveis irão investigar para saber o que ocasionou o naufrágio.
Cinco pessoas conseguiram se salvar e as outras 5, desapareceram nas águas do Rio Parnaíba após embarcação de pequeno porte virar. Três pessoas seguem desaparecidas
Nos interrogatórios a que foi submetido, o jovem, de 21 anos, genro da vítima, usou o direito de silêncio e não deu nenhuma informação
Ele estava desaparecido desde quando foi sequestrado no momento em que chegava em casa para se arrumar para ir a um casamento
De acordo com a Polícia Civil, a vítima e o acusado possuíam uma rixa antiga e no dia do crime, após ambos terem se encontrado, houve desentendimento.
A morte de Leandro Silva, segundo a Polícia Militar, tem características de execução
De acordo com informações da polícia, mais de 10 projéteis foram encontrados dentro da casa da vítima
A família acredita que a vítima foi assassinada e até o momento nenhuma pessoa suspeita de cometer o crime foi presa.