Segundo informações do 17° Batalhão da Polícia Militar da cidade, a denúncia do corpo foi feita via sistema mobile
Segundo informações da corporação, o jovem foi encontrado por populares, distante cerca de 4 quilômetros do local onde havia desaparecido
A área foi isolada e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo.
A prisão de 'Fantasmão' ocorreu durante uma abordagem da Polícia Militar na última quinta-feira (08).
Segundo a Polícia Militar, é possível que ele tenha cometido suicídio no mesmo dia do crime.
Segundo a polícia, as informações preliminares são de que dois homens se aproximaram e efetuaram os disparos.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi sentenciada à morte pelo Tribunal do Crime por "conspirar" contra a própria facção.
Além das várias perfurações de arma de fogo, foram encontradas diversas cápsulas de tiro deflagrado e cédulas de R$ 2,00 na cintura.
O caso foi divulgado nesta sexta-feira (19) durante entrevista do promotor de justiça Benigno Filho para a Rede Meio Norte
Laudo do IML aponta que ator encontrado morto e com o corpo carbonizado em março, na Grande SP, foi queimado ainda com vida.
Após 20 minutos de procura, o corpo do indivíduo foi encontrado e transferido ao Instituto Médico Legal (IML).
A autópsia deve determinar a causa da morte, mas a suspeita é de que esteja relacionada com o histórico de uso de drogas.
Segundo informações preliminares, Caio Henrique Pereira de Carvalho pode ter sido sequestrado por outra facção criminosa e desovado na rodovia BR-316.
Com a vítima, Samuel, não foram encontradas marcas de arma ou ataques corporais. A polícia vai investigar o caso.
Os investigadores informaram que a vítima foi identificada por uma tatuagem.
O crime aconteceu nas proximidades do bar Presa de Ouro, onde acontecia uma festa carnavalesca, na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina.
Em entrevista à Rede Meio Norte, a mãe do jovem relatou que ele tinha envolvimento no mundo do crime e já teria realizado roubos na região.
A suspeita é de que uma facção criminosa seria responsável pela execução do jovem em Teresina. Familiares receberam fotos de arma no rosto da vítima
A vítima está com sinais de violência pelo corpo, possivelmente provocadas por arma branca. Este é o segundo caso de morte violenta registrado hoje.
O Meionorte.com apurou que o indivíduo era responsável por diversos delitos na região, onde chegou até roubar os próprios familiares.
O crime tem características de execução e pode ter ocorrido ainda durante a madrugada, ja que o corpo estava bem rígido.
O médico legista atestou que a decapitação ocorreu quando a vítima ainda estava viva, já que apresentava reação vital nas bordas da ferida contusa.
A dinâmica do crime ainda não foi esclarecida, mas as investigações serão comandadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigará o caso.
De acordo com a polícia, a principal linha de investigação é que a vítima foi arrastada pela água da chuva que aconteceu no sábado e acabou vindo a óbito.