Nos primeiros apontamentos da perícia, houve luta corporal entre o casal, antes que os disparos ocorressem, marcas de tiros foram encontradas no quarto do apartamento.
Conforme apurado pela reportagem, Luiz Gustavo foi internado por conta de ter sido encontrado, ano passado, com uma arma de fogo perto de uma escola.
O corpo da vítima tinha sinais claros de carbonização com fios de cobre enrolados na perna. A PM também trabalha com a hipótese do homem ter sido estrangulado.
egundo informações de testemunhas, ele estaria alcoolizado na pista quando foi atropelado por um veículo, ainda não identificado.
As evidências apresentadas incluem cenas de decapitação, mortes por tiros, amputações, humilhação e zombaria das vítimas.
Vizinhos notaram a ausência de Osias e comunicaram aos seus familiares após sentirem um mau cheiro nas proximidades da casa
Segundo a Polícia Civil, há indícios de necrofilia, e o corpo de Shakira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em São Luís.
O corpo apresentava sinais de abuso sexual, levando a crer que tenha sido vítima de violência sexual após ser desenterrado.
Populares que estavam presentes denunciaram a falta de salva-vidas e sinalização de perigo no local onde ocorreu a tragédia.
A família recebeu a notícia da morte por meio de vídeos que circularam nas redes sociais.
De acordo com a delegada, o indivíduo tem algumas tatuagens em seu corpo, incluindo um palhaço e uma carpa, que geralmente estão relacionadas ao mundo do crime.
Segundo informações preliminares, dois suspeitos, sendo um o filho da vítima, foram detidos preventivamente para prestar depoimentos.
De acordo com o delegado Célio Benício, Gerente de Policiamento do Interior, as vítimas são um pai, dois filhos e um funcionário.
O ex-casal foi encontrado morto na residência da vítima
O caso ocorreu na última sexta-feira (21), e o corpo foi encontrado no sábado (22), após buscas do Corpo de Bombeiros
O local foi isolado pelos policiais e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos necessários
Delegado diz ter indicativo de que possa ter havido tortura, já que as mãos de Stanley encontravam-se amarradas
A autópsia deve determinar a causa da morte, mas a suspeita é de que esteja relacionada com o histórico de uso de drogas.
As ocorrências foram registradas nas cidades de Buriti dos Montes, Boa Hora, Piracuruca e Piripiri.
De acordo com a polícia, o jovem de 15 anos e o homem assassinado no último domingo já tinham passagens por furto e tráfico de drogas.
Julio Cesar Vicente, de 64 anos, estava em uma embarcação com outras 11 pessoas e retornavam de Ubatuba para Bertioga.
O corpo foi encontrado na manhã deste domingo (09) pela equipe do Corpo de Bombeiro de Piripiri.
Uma perícia minuciosa será realizada no Departamento Regional de Polícia Científica de Parnaíba. As autoridades policiais estão investigando o caso e procurando possíveis suspeitos.
Conforme a delegada Nathália Figueiredo, os mandados de prisão são temporários e acrescentou que a morte da adolescente pode ter ligação com as facções criminosas
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para o trabalho da Perícia Criminal. De posse de Cleiton foi encontrado uma mochila com alicate e lanterna