Andressa Miranda surpreendeu seus seguidores nesta sexta-feira (20) ao compartilhar seu antes e depois em seu perfil no Instagram
Em um vídeo registrado pela polícia, é possível ver o momento em que a equipe tenta avançar pelas ruas para acessar o local onde o preso estava sendo executado. Ele foi espancado e queimado vivo pela população revoltada.
Ao MeioNews.com, o 5º Batalhão de Policia Militar informou que o crime ocorreu por volta de 13h20.
As vítimas são três homens e uma mulher. A principal motivação é que o crime teria sido o resultado de um possível acerto de contas entre faccionados.
O Meio News obteve acesso a um vídeo que mostra o ex-casal e os filhos pequenos descendo de um carro, quando então o homem enforcou a vítima com um mata-leão. A jornalista Yara Athaide denunciou os crimes.
Menino foi atingido por dois homens que estavam em um carro preto e atiraram contra um homem que estava na frente da casa da família. O alvo foi atingido com dois tiros. Ele e a criança foram socorridos ao Hospital Geral de Guarulhos.
A mulher, conhecida como Wilma Xavier Pereira Silva, de 67 anos, tentava apagar o fogo em um pasto quando desapareceu entre as chamas e morreu.
Caso no País de Gales levou mais de um ano para ser encerrado: morte acidental
Na noite desta quarta-feira (18), a jornalista usou suas redes sociais e desabafou que por 7 anos viveu debaixo de agressões e ameaças do ex-marido.
O veículo desgovernado só parou depois de colidir com dois outros carros em movimento, além de causar danos a 10 veículos estacionados na área
A vidente Izadora Morais, que vem se destacando pelas previsões certeiras envolvendo famosos, tirou as cartas para Deolane Bezerra
Informações do 13° Batalhão da Polícia Militar do Piauí apontam que o corpo pode ser de um jovem chamado Guilherme Kauan
Vídeos filmados por populares mostram o fogo se espalhando pela cozinha de um quiosque no Parque da Cidadania, no final da tarde desta segunda-feira (16).
De acordo com as autoridades, o casal foi morto dentro de sua casa, enquanto o vizinho foi assassinado em sua própria residência.
A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Caicó, e a vítima foi identificada como Jonas Costa de Queiroz. Ele chegou a ser levado ao Hospital Regional do Seridó, mas não resistiu aos ferimentos.
O homem resgatado apenas com ferimentos leves foi encaminhado para o Hospital Municipal Salgado Filho, na zona norte da cidade
Marta Alves de Oliveira estava na igreja quando o seu sobrinho, que não teve a identidade divulgada, entrou no local e efetuou os disparos
Policiais abriram o portão e puxaram uma mulher pelo braço, à força, quando ela tentou impedir a entrada.
Em depoimento, o homem afirmou que teria agido em legítima defesa depois que a vítima o atacou com uma faca.
Segundo a polícia, ele tinha um extenso histórico criminal e era conhecido no bairro Santa Bárbara por cometer assaltos
Até o momento da publicação desta matéria, a vítima ainda não havia sido identificada.
A polícia isolou o local, e o corpo foi removido pelos funcionários do Instituto de Medicina Legal (IML)
Réus condenados pelo Tribunal do Júri devem iniciar cumprimento da pena imediatamente, mesmo que possam recorrer
Segundo informações do irmão, a vítima não tinha passagens pela polícia. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Ainda não há informações sobre registro de outros feridos.