Durante a ação da Polícia Militar, W.C.S confessou ser o proprietário do local e das drogas apreendidas.
De acordo com o chefe do Executivo estadual, são mais de R$ 13 milhões em investimento.
O total de droga encontrada no carro e na casa acima citada é cerca de 20kg de Cannabis Sativa, 5,5kg Cocaína, 300g de Crack e centenas comprimidos de Ecstasy.
A dupla apreendida já era acompanhada há meses pelas forças de segurança locais devido as constantes ações de relacionadas ao tráfico.
Os dois foram conduzidos para a Delegacia Regional de Oeiras, onde ficarão a disposição da justiça.
A investigação teve início em 14 de outubro de 2019, com o objetivo de apurar e reprimir o tráfico de drogas em Teresina.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a Força Tática foi acionada para atender a ocorrência
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado juntamente com a droga até à Central de Flagrantes na cidade de Picos para realização dos procedimentos necessários.
Durante o cumprimento do mandado foi identificado um esconderijo preparado embaixo do frigobar
O animal acompanhou os policiais durante a busca pela casa e começou a cavar em um local no quintal
A cadela - que estava acompanhada por equipes do BAC - indicou um local que fica abaixo da linha do metrô.
Dois suspeitos foram presos e já respondem a processo por tráfico de drogas.
As ações são resultado da Operação “Senex”, realizada pela Polícia Civil.
Dois homens que estavam em uma motocicleta de cor preta e sem placa, são suspeitos de efetuar os disparos
Os agentes realizaram apreensão de um tablete de cannabis sativa e 23 invólucros de cocaína (crack), além de balança de precisão e dinheiro.
Segundo a Polícia Civil, tráfico vinha aliciando crianças e adolescentes para ações criminosas. Quadrilha é investigada por assassinatos, roubos e até sequestros de trens.
O voo de carga foi cancelado e os três tripulantes recolheram a um hotel, enquanto a companhia aérea colabora com as autoridades locais.
O menor foi abordado por policiais Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial - BPRONE, após apresentar atitude suspeita ao avistar a viatura policial.
Em depoimento à Polícia Civil, Nataly Cristiane Sampaio Barradas confessou o crime e afirmou que estava transportando a droga para a região do Cariri, no Ceará.
A incineração das drogas é resultado de apreensões realizadas pela especializada na capital, que resultaram em procedimentos policiais.
Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em seis residências do acusado, localizadas nas cidades de Teresina, Piripiri e Pedro II.
O homem foi encaminhado juntamente com a droga até à Central de Flagrantes na cidade de Picos para os procedimentos necessários.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP.
Em depoimento à polícia, 'Lepo Lepo' confessou a autoria do crime e afirmou que a discussão iniciou após a vítima ter tentado roubar sua droga.
O caso foi registrado como tráfico de entorpecentes e cultivo de plantas, que constituem matéria-prima para preparação de drogas.