A madeira que sairia do Piauí e teria como destino a cidade de Matuípe/BA, estava desacompanhada de documentação ambiental válida
O homem e o ilícito foram encaminhados para a Polícia Civil de Piripiri para os procedimentos cabíveis
O homem de 37 anos proferiu acusações infundadas contra a polícia militar, bem como desobedeceu às ordens emanadas pelos agentes
O homem apresentou aos policiais um documento de identidade falsificado e também responderá por falsidade ideológica
O destino do carregamento seria Santo Antônio de Jesus (BA)
Os policiais estiveram no local e constataram preliminarmente que o veículo invadiu a faixa de sentido contrário, saiu da pista e capotou
Os pássaros eram transportados acondicionados em pequenas gaiolas no banco traseiro do veículo de passeio
PRF apreende carga de 2.800 litros de leite sem as condições de higiene, refrigeração e conservação impostas por legislação sanitária
Segundo populares, o motorista seguia no sentido Fortaleza (CE) a Teresina (PI), teria dormido e perdido o controle do veículo na rotatória, onde a carreta tombou fora da pista.
A PRF esteve no local, sinalizando e fazendo o controle do trânsito.
No momento da abordagem, uma mulher de 38 anos conduzia o veículo VW/GOL 1.0L MC4 que estava com os elementos de identificação adulterados.
Na noite de ontem (08) a dupla foi encaminhada a Polícia Civil de Piripiri para os procedimentos necessários.
Como o maracajá corre risco de extinção, os bombeiros precisaram de orientações de especialistas sobre o local ideal para soltura.
Policiais militares de Timon conseguiram localizar o suspeito de matar o ex-diretor da Vigilância Sanitária de Timon, Zeca Gonçalves.
A publicação foi feita pela Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) da Presidência em redes socias na manhã desta quarta-feira. A foto utilizada foi retirada de um banco de imagens.
O ganhador José Rodrigues de Moraes, conhecido como Dédé, Levou para casa um Fiat Mobi 2021
O homem de 41 anos era passageiro de um veículo de carga quando foi abordado
Foi oferecido o teste de alcoolemia, porém o condutor recusou a fazê-lo. O homem também conduzia a motocicleta sem capacete e sem possuir CNH.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Polícia Civil na cidade de Piripiri para as providências legais e o cumprimento do Mandado
A ação contará com ações de capacitação, bem como o treinamento através do policiamento e fiscalização com foco em várias temáticas de trânsito e se estenderá até o próximo dia 13/06.
O acusado chegava a efetuar mais de 100 ligações telefônicas por dia como forma de intimidar sua ex-companheira.
A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência. Eles informaram que o jovem, que estuda medicina em Parnaíba, seguia para casa, em Teresina.
Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Polícia Civil na cidade de Piripiri.
O motociclista era natural do município de Pedro II, trabalhava como garçom em um restaurante da capital, era casado e pai de um filho.
Etiveram no local a prefeita de Piripiri, o DNIT, a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.