Imensa quantidade de água tem causado inundações gigantescas, alagado cidades e derrubado casas na Alemanha e em países vizinhos.
Comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do estado afirmou que há riscos de novos desabamentos.
Preocupação agora, além do lento trabalho de busca praticamente sem a esperança de encontrar sobreviventes, é com a possível chegada de uma tempestade
Para o delegado, ainda não é possível dizer se o homem foi vítima de violência. A perda dos membros pode ter ocorrido por conta do tempo que permaneceu na água.
Luizmar de Oliveira Damasceno, de 45 anos, foi achado em uma área de mata no Morro do Mendanha.
A vítima estava desaparecida há três dias e o reconhecimento foi possível através de um tio que esteve no Instituto de Medicina Legal (IML).
Os bombeiros conseguiram localizar o corpo de Geovane por volta de 18h10, não muito distante do local onde ele havia desaparecido.
Ele estava se divertindo com amigos quando decidiu pular. Após não ser aparecer do mergulho, a polícia iniciou as buscas para encontrá-lo
Damião Brito era natural de Parnaíba e residia residente e no bairro Pindorama.
O médico Flávio Castro havia desaparecido na madrugada deste domingo (9) após mergulhar no rio em uma área onde a família Castro tem um sítio
Flávio Castro estava participando de uma pescaria no sítio da família, quando teria caído e desaparecido nas águas.
A vítima não tinha passagens pela polícia e não era envolvido no submundo do crime.
César Piauilino saiu de sua residência na manhã de segunda-feira (19) para trabalhar e não retornou.
Segundo parentes da vítima relatados ao Corpo de Bombeiro, Elton Lima Brasil havia ingerido bebida alcoólica
Sávio José da Silva caiu no riacho após seu irmão se desequilibrar na motocicleta enquanto passavam por uma ponte estreita.
Desde o primeiro momento da solicitação do atendimento para o acidente ontem tem equipes do Bombeiro e da PM trabalhando na ocorrência
O jovem estava com o irmão no momento do acidente
O corpo foi encontrado há cerca de cinco metros de profundidade por um grupo de voluntários com auxílio de boias e uma balsa improvisada.
Ele estava desaparecido após mergulhar em uma barragem
Devido o avançado estado de decomposição em que se encontra o corpo, não haverá velório, a funerária irá encaminhá-lo direto para o cemitério da cidade, onde será sepultado.
A suspeita é de que o acidente tenha sido causado pela explosão de um botijão de gás.
As negociações envolveram representantes do governo de Minas, Ministério Público de Minas Gerais, Ministério Público Federal e Defensoria Pública, e o Tribunal de Justiça de Minas
O homem se afogou em Luís Correia e as águas do rio levaram seu corpo até Parnaíba
Homem estava desaparecido após mergulhar no rio Parnaíba em um local de grande correnteza
Buscas continuam em Presidente Getúlio e Rio do Sul. Segundo Defesa Civil, 12 pessoas morreram. Moradores e autoridades também fazem levantamento dos estragos após enxurrada.