De acordo com a polícia, os suspeitos subtraíram carros e peças de valor e pessoal, mas foram presos logo em seguida.
Além dele, outras cinco pessoas também foram rendidas e mantidas presas em dois quartos dentro da residência.
Um policial penal que estava presente na festa interveio e disparou contra Isaque para evitar que mais pessoas fossem feridas.
De acordo com a SSP-SP, o suspeito foi visto por volta das 15h na Vila Olímpia. Já no Brooklin, ele foi filmado assaltando outra pessoa às 16h.
A ocorrência está sendo investigada pelo 4º DP de Guarulhos, que considera a ação do policial como legítima defesa, morte decorrente de intervenção policial e tentativa de roubo.
Os policiais militares que estavam presentes no local conseguiram conversar brevemente com a vítima antes de seu falecimento.
Durante o assalto, os assaltantes coagiram um dos reféns a preparar lanches para eles.
Uma quadrilha fortemente armada atacou uma agência bancária no Maranhão na madrugada da última quinta-feira (4). Quatro suspeitos foram mortos; um preso e dois foragidos.
Nas imagens, a vítima para o veículo no sinal vermelho durante cerca de 18 segundos e é surpreendida por dois criminosos armados.
Os assaltantes, que chegaram ao local em motocicletas, invadiram as instalações e anunciaram o assalto na tarde desta quarta-feira (12).
Novos casos aconteceram em Natal e pelo menos mais oito cidades entre a noite de quarta (15) e a madrugada desta quinta-feira (16)
Durante o cometimento do crime, o policial precisou efetuar disparos para conter a ação criminosa, fora do estabelecimento comercial.
Raimundo Nonato teria reagido ao assalto ao tentar desarmar um dos criminosos e foi atingido por tiros na mão e no braço
Suspeito foi pego com um carro semelhante ao utilizado pelos bandidos no assalto, ocorrido na quinta-feira (16) da semana pasada
PM foi acionada por volta das 19h para atender assalto com refém em um shopping de Praia Grande, no litoral de SP. O crime só terminou às 21h com a prisão de dois bandidos
Os indivíduos então jogaram o carro contra o tentene, que perdeu o controle e caiu da moto. O policial chegou a ficar desacordado.
No domingo (23), ex-deputado resistiu à prisão e atirou com fuzil e jogou 3 granadas, ferindo 2 agentes, mesmo proibido de portar armas
Dois agentes ficaram feridos sem gravidade, segundo a Polícia Federal. A prisão foi ordenada pelo ministro Alexandre de Moraes após ele descumprir várias medidas de prisão domiciliar.
Um dos atleticanos deu uma “capacetada” na cabeça do militar, que teve o nariz quebrado. Um vídeo circula pelas redes sociais mostrando a confusão.
De acordo com a Polícia Civil, até o momento, nenhum envolvido na ação foi preso
Ainda segundo o comandante, na fuga, os criminosos levaram cerca de três a quatro pessoas de reféns.
Joaquim Pires/PI: um dos criminosos acabou sendo detido pela Polícia Militar; o outro conseguiu fugir pela mata
De acordo com a PM, os homens realizaram diversos assaltos e levaram aparelhos celulares na região do Lourival Parente
Nilton César havia fugido da penitenciária Professor José Ribamar Leite e morreu ao trocar tiros com vigilante
Agentes buscavam prender chefes do Comando Vermelho escondidos no complexo e foram recebidos a tiros por volta das 4h. Onze escolas da região estão fechadas.