O Flamengo e o técnico Jorge Jesus serão julgados na próxima quinta-feira, dia 23
Jovem atacante de 18 anos teve gol anulado pelo VAR na derrota de virada para o Athletico-PR.
Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Cruzeiro tem atuação que dá esperança de salvação de um inédito rebaixamento, mas desafio dentro e fora de campo ainda é grande para o clube mineiro.
"O atleta Reinier permanece com a delegação por decisão do departamento de futebol. O caso está entregue ao departamento jurídico", disse a assessoria.
O time dirigido por Jorge Jesus segue na liderança folgada do Campeonato Brasileiro com 58 pontos ganhos.
Dominado pelo Athletico-PR na Arena, em Itaquera, Timão não pode se dar ao luxo de pensar só em 2020: é preciso encontrar alternativas e extrair mais do elenco para terminar no G-4.
Meia é segundo no ranking dos que precisam de menos tempo para deixar o companheiro em condições de marcar no Brasileiro.
Ex-meia estava sem clube desde setembro, quando deixou o América-MG
A atividade contou com apenas 11 jogadores, uma vez que o grupo ainda está incompleto.
Além do preparador físico Wagner Bertelli, o Diniz também traz consigo o auxiliar técnico Márcio Araújo.
Rubro-Negro encara Inter e São Paulo antes de perder Gabigol.
No primeiro tempo, o confronto foi equilibrado, com boas chances para os dois times. No segundo tempo, o Athletico abriu o placar, com Madson.
Willian, no começo do segundo tempo, faz o gol da vitória do Palmeiras, três pontos distante do líder; Leão chega ao terceiro jogo sem ganhar.
Meia do Flamengo e atacante do Vasco são principais nomes entre 21 jovens e podem desfalcar clubes em até 10 rodadas. Torneio começa no dia 26 de outubro, em Brasília
Meia-atacante do Furacão quer se encontrar com atleticano que sofreu acidente no embarque da delegação, na última terça-feira. "Espero encontrar com ele", afirma.
Athletico aprende com as derrotas de 2019, segura o Internacional e constrói o 2 a 1 graças a Léo Cittadini, Marcelo Cirino e Rony; Furacão ganha a Copa do Brasil.
Léo Cittadini abriu o placar, enquanto Nico López anotou o gol que chegou a dar esperança aos gaúchos
O campeão da Copa do Brasil será decidido nesta quarta-feira (18). No Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), às 21h30 (de Brasília).
Ele foi socorrido primeiro pelos próprios policiais militares que faziam a segurança no local
Romildo Bolzan Jr., deu uma alfinetada ao dizer que o rival carioca está em um momento de soberba e arrogância
O árbitro principal será Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO), auxiliado por Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)
Finalista da Copa do Brasil, Colorado vence por 3 a 1.
Furacão preserva os principais jogadores para a segunda partida da final da Copa do Brasil.
Rubro-Negro precisa de apenas seis chutes ao gol em média para fazer um gol no Brasileiro. Com Jesus, apenas quatro finalizações. Peixe também está na parte de cima do ranking