Motorista de aplicativo, Tiago Sul Leite, foi encontrado morto em São Luís após ser esfaqueado durante um assalto. Os criminosos fugiram com o veículo da vítima e ainda não foram localizados.
Além disso, durante o cumprimento do mandado internação do suspeito, foi realizado, no mesmo local, um de busca e apreensão.
Ex-BBB 24, relatou no Instagram ter sido assaltado por homens armados na madrugada deste domingo (26) no Rio de Janeiro.
A vítima e um comparsa assaltaram uma idosa e foram perseguidos por um desconhecido que atirou contra eles.
A prisão ocorreu após envio de reforços policiais para a cidade de Barras. A polícia permanece a procura do segundo assaltante.
Um assaltante morreu e outro ficou ferido em uma tentativa de assalto a um policial militar à paisana em Rosário, Maranhão. O policial reagiu efetuando tiros contra os suspeitos após ter seu celular e fone de ouvido roubados.
PM piauiense é morto em assalto a ônibus no Maranhão. Os criminosos estavam disfarçados de policiais civis e roubaram cerca de R$ 80 mil das vítimas.
Ele contou ter reagido ao assalto e ter sido agredido com socos e coronhadas na cabeça; o carro já foi encontrado na zona norte do Rio.
A vítima trabalhava como montador de móveis e reagiu ao assalto travando uma luta corporal com o criminoso
O jovem ficou um dia internado em estado grave no Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio, mas não resistiu.
Os mandados foram cumpridos nas zonas sul e norte em Teresina, na cidade de Altos e na cidade de Timon, no Maranhão.
Anderson Leonardo morreu nesta sexta-feira (26), aos 51 anos, em decorrência de um câncer inguinal
A 3ª Delegacia Seccional de Teresina divulgou imagens feitas por uma câmera de segurança
A 'Operação 13' do Denarc tem como objetivo desarticular grupos de criminosos e garantir a segurança dos teresinenses
No início de março, mais de mil pessoas cujos celulares foram furtados ou roubados foram convocadas para um evento de restituição dos aparelhos organizado pela polícia.
Fleurs estava em seu veículo em um posto de gasolina quando foi abordado por assaltantes, os quais exigiram que ele saísse do carro.
O crime ocorreu por volta das 12h30, em São Paulo, segundo informações fornecidas ao Copom pela vítima do assalto
O julgamento aconteceu nesta quarta (27), mais de 10 anos após o crime. O gerente e três assaltantes foram mortos durante troca de tiros após o roubo ao banco, no dia 30 de abril de 2013 na cidade de Miguel Alves.
Os dois criminosos foram preso nesta sexta-feira (22), pelo Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI).
Na última quarta-feira (20), foi aprovado na Câmara dos Deputados o projeto de lei (PL) nº 2.253/22, que acaba com as saídas temporárias de presos, as chamadas "saidinhas".
Durante a ação, foram cumpridos mandatos de prisão e busca e apreensão, resultando na detenção de suspeitos e na apreensão de pertences das vítimas,
Outro indivíduo, já identificado, também teria participado do crime e está sendo procurado pelas autoridades.
Quase dois minutos depois, após subtrair R$ 25 mil em espécie, o homem sai do local na motocicleta em destino ignorado.
As autoridades continuam investigando o caso e esperam fornecer mais informações em breve, incluindo detalhes sobre a prisão do suspeito