Indígenas venezuelanos alegaram que o homem agredido roubava com frequência pertences dos moradores, alimentos e equipamentos de som.
O suspeito atraía as vítimas por meio de aplicativo, para fazer corridas em vários bairros da cidade e ao chegar no local anunciava o assalto
De acordo com a SSP-SP, o suspeito foi visto por volta das 15h na Vila Olímpia. Já no Brooklin, ele foi filmado assaltando outra pessoa às 16h.
Segundo a investigação, o acusado agia da mesma forma na hora de cometer os crimes, eram sempre assaltos seguidos de estupro.
A ação dos criminosos aconteceu na tarde da última terça-feira (20) no bairro Marquês, zona norte de Teresina.
A estudante de medicina Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, de 23 anos, foi assassinada no dia 12 de fevereiro deste ano, após ser baleada durante uma tentativa de assalto.
Segundo o Diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, o suspeito responde por homicídio, roubo de carro e organização criminosa.
O idoso foi morto durante uma tentativa de assalto na última segunda-feira (5) na zona Norte de Teresina
Os suspeitos foram identificados como Luiz Eduardo de Sousa Azevedo, Saymon Richard Cruz Pimenta e Victor Gabriel Barbosa.
No dia do crime, “Canção” esfaqueou uma pessoa no centro de Esperantina durante um roubo a fim de subtrair dinheiro e o celular da vítima. I
A Polícia Civil está em busca de informações que possa levar à identificação do autor do crime e deve ser repassada ao DHPP
Os policiais militares que estavam presentes no local conseguiram conversar brevemente com a vítima antes de seu falecimento.
Ao Meionorte.com, a Capitã Cristina do 1° BPM, afirmou que dois indivíduos tentaram abrir o veículo da vítima, quando o mesmo ao presenciar o fato, reagiu.
A arma utilizada no crime já foi encontrada e o suspeito foi encaminhado para o 49° Distrito Policial.
Segundo o relato dos PMs, o homem estava sendo abordado, quando tentou escapar na primeira oportunidade, sendo contido, foi quando houve a reação.
Os presos foram identificados como Gustavo Soares e Carlos Eduardo Gomes Lúcio, também conhecido como "Dudu".
As investigações da polícia revelaram que ele utilizava a modalidade conhecida como "novo cangaço" para cometer seus crimes.
A operação “É Por Todos Nós” , resultou na condução de 15 (quinze) pessoas para a Central de Flagrantes de Teresina.
Segundo os primeiros levantamentos, o policial reagiu ao assalto e atingiu o criminoso com três disparos de arma de fogo.
Durante a fuga, o guarda foi baleado nas costas e, mesmo sendo encaminhado à Casa de Saúde Grande Rio, não resistiu aos ferimentos.
A influencer foi prontamente encaminhada ao Hospital Municipal Salgado Filho, localizado no Méier, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.
O aparelho é proveniente do arrombamento de um veículo que estava estacionado em frente à igreja do Amparo
O idoso conhecido como 'Ouro Branco' foi abordado por dois homens armados que invadiram o comércio. Ele teria reagido ao assalto
Ao todo, quatro indivíduos suspeitos de tomarem um carro de assalto na Av. José dos Santos e Silva, no Centro, foram presos na Zona Norte.
Com a dupla, os policiais encontraram duas armas de fogo, dois celulares e R$ 460 reais em dinheiro.