O estado de saúde do sargento é estável. Os criminosos fugiram sem levar nada e até o momento não foram identificados.
De acordo com informações da Polícia Militar, o casal teria cometido o crime na noite anterior e teria sido reconhecido por populares no dia seguinte.
O caso foi registrado na tarde de segunda-feira (8), no estacionamento de uma clínica na Avenida Vilmary, zona Leste de Teresina
Ele teria sido perseguido e morto com pelo menos três disparos na região do tórax. Um capacete e uma arma de fogo de fabricação artesanal foi encontrado próximo ao corpo.
O policial militar ficou ferido por conta dos estilhaços do vidro do carro; os bandidos fugiram sem levar nada
Após a ação, o grupo fugiu com destino ignorado. O caso é investigado pela Polícia Civil, que atua na procura dos suspeitos.
Ele é o acusado de matar estudante de medicina Antônio Rayron Soares de Holanda, de 22 anos, durante um assalto em uma parada de ônibus na Avenida Miguel Rosa no ano de 2018.
Imagens de câmeras de segurança flagraram toda a situação. O registro mostra o policial sentado e sendo abordado por um indivíduo armado.
A arma de fogo foi encontrada na Vila Ferroviária, zona Sul da Capital.
Na ação, um grupo de criminosos tomaram sua arma de fogo e pertences, fugindo em destino ignorado.
Uma testemunha, que presenciou todo o crime, gravou a ação da janela do apartamento. O segundo envolvido no crime conseguiu fugir na ação policial.
Segundo a UFPI, foi realizado um planejamento estratégico que abrange todos os setores para garantir o retorno presencial seguro à comunidade acadêmica.
Apesar do estudante ter entregado seu celular, o criminoso disparou um tiro contra a vítima atingindo a região da cabeça
Foi relatado, que na última terça-feira (21), estudantes que estavam na parada de ônibus, tiveram seus pertences roubados por criminosos
Fotos e vídeos dos colaboradores foram amplamente divulgados nesta semana nas redes sociais após o porteiro do local os filmar e alegar serem assaltantes.
Novamente através de seu perfil, mas desta vez em casa, a empresária apareceu agradecendo pela sua recuperação.
Pelas redes sociais, a empresária publicou uma imagem, em que mostra uma pulseira de acompanhamento hospitalar.
A empresária está com um quadro clínico estável e não corre risco de vida.
Maria Cristina segue internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ela está com um quadro clínico estável e não corre risco de vida.
Maria Cristina Alves foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e está consciente.
Na situação, o balcão do estabelecimento foi danificado e a empresária Priscila Lima de Souza foi atingida. Ela teve apenas lesões leves.
Cleto de Paula foi baleado na cabeça e no tórax e foi socorrido às presas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao HUT.
Luís Afonso foi preso no dia 23 de janeiro de 2021 na casa de familiares, no bairro Samapi.
Adriano de Sousa Moura foi encontrado no bairro Santa Bárbara, zona Leste da capital e chegou a travar luta corporal com a polícia
O duplo homicídio aconteceu, na segunda-feira (11), pela manhã, na cidade de Campo Maior.