A Polícia Militar da região vai apurar o caso.
Presos são envolvidos também em outro caso, onde lesionaram gravemente umas pessoa e roubaram sua motocicleta.
O suspeito chegou ao estabelecimento comercial, anunciou o assalto e uma terceira pessoa, ainda não identificada, reagiu a investida e atingiu o criminoso a tiros
A namorada teve o celular roubado e conseguiu fugir para pedir ajuda, mas Francisco foi golpeado várias vezes com uma faca.
O preso confessou em seu interrogatório que foi ele o responsável em apresentar os dois autores do latrocínio para o dono do carro usado no crime, que também foi preso.
L.C.C.P. teve participação no crime através de auxílio material, pois ficou provado que emprestou o seu veículo Celta vermelho para praticar roubos na capital.
Um desconhecido, que passava pelo local, interveio no roubo e trocou tiros com bandidos
A vítima teria sido atingida com uma facada no pescoço durante briga, contudo, não procurou atendimento médico
Giovani Soares Barroso ainda chegou a ser socorrida com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença II, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.
Ele relatou que estava indo na residência do seu pai quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta modelo Pop.
A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença II, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.
Até o momento não há informações sobre quem teria efetuado os disparos. A Polícia Civil vai investigar o caso
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima inconsciente e em estado grave para o hospital
José Renato do Nascimento Júnior, de 23 anos, foi vítima de latrocínio em Parnaíba na noite do dia 22 de julho deste ano.
Joelson foi atingido na região do ombro e na barriga, sendo socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao hospital
PM apreendeu uma arma de fogo com 06 munições, bolsa de entregador delivery e dois capacetes.
Ao perceber a presença dos policiais, os suspeitos que estavam na motocicleta empreenderam fuga, adentrando um matagal.
A publicação foi feita pela Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) da Presidência em redes socias na manhã desta quarta-feira. A foto utilizada foi retirada de um banco de imagens.
Pelo vídeo é possível perceber que José Renato tentou se desvencilhar dos indivíduos, quando foi atingido e caiu na avenida. José Renato morreu na manhã de hoje.
Os indivíduos se evadiram em destino ignorado, levando a motocicleta de José Renato. A Polícia Militar esteve no local e segue em diligências na tentativa de identificar os possíveis autores.
Devidos os ferimentos, eles precisaram ser encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e em seguida, serão levados para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
No ato da abordagem da dupla foi localizada uma arma com um dos elementos. Os dois são maiores de idade e estavam em uma motocicleta para cometer o crime.
De acordo com informações, a vítima estava de bicicleta quando dois criminosos em uma moto anunciaram o assalto.
Em nota, a GCM lamentou o caso e informou que prestou todo o apoio necessário no local.
Um procedimento administrativo será aberto para apurar as circunstâncias do acidente.