A Polícia Rodoviária foi acionada para investigar as causas do acidente
A Polícia Militar do 1° BPM foi acionada em segue em diligências na região, na tentativa de capturar os suspeitos.
Segundo informações colhidas no local pela reportagem, houve uma discussão no local entre a vítima e um outro mototaxista por causa de uma corrida.
A GCM isolou a área e acionou a Perícia Criminal, para os primeiros levantamentos. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo após o trabalho pericial.
Caso aconteceu no Centro da cidade. Assalto teve participação de outros dois homens, que se entregaram. Vítima não se feriu.
O cabo da PM disse que trocou tiros com assaltantes em sua residência e a companheira foi atingida. A família da vítima não acredita na versão do policial
O sujeito ficou tranquilo e com apetite enquanto um ladrão arranca um corrente do pescoço e aponta uma arma para o rosto dele, dentro de uma lanchonete
As equipes do 13° BPM isolaram a área para o trabalho da Perícia Criminal. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.
Quatro homens, sendo que um deles estava armado, renderam mãe e filho. A empresária não lembra o modelo do carro dos assaltantes.
Wagner César estava preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, mas foi liberado neste mês, após ter pedido de habeas corpus, deferido por um dos membros do Tribunal de Justiça.
Quatro bandidos foram surpreendidos pelos militares durante uma barreira. Eles correram para a mata, quando uma equipe da Força Tática passou a procurá-los em fazendas.
De acordo com informações preliminares, o homem estava assaltando próximo à empresa de transportes União Cascavel, em Manaus (AM).
Segundo as imagens, um grupo de quatro homens armado abordou o policial, roubou os itens que estavam com ele e embarcou no veículo.
Lázaro pediu que rezassem o Pai Nosso com a arma apontada para eles, e que usou uma luva de proteção o tempo todo.
Segundo a Polícia Civil do Piauí, "Galetinho" é integrante do grupo criminoso "Comando Vermelho - CV" e foi preso em Fortaleza. Ele estava foragido da Justiça do Piauí
Condutor e passageiro seguiam corrida e no caminho o passageiro pediu parada e anunciou o assalto com arma de fogo.
É o segundo caso de morte de um suposto criminoso após ter sido espancado por moradores até o momento.
De acordo com informações de populares, o homem teria roubado a moto no início da manhã e já estava vendendo a um trabalhador, quando foi flagrado.
A polícia investigava uma quadrilha envolvida em roubos e vendas de veículos roubados.
Crime aconteceu em Fortaleza e caso foi registrado na polícia. Jardel busca agora seu troféu
Com a dupla foram encontrados pertences de vítimas de assaltos e uma arma de fabricação caseira
Segundo a PM, os suspeitos estavam em um moto praticando assaltos na região do bairro Jacinta Andrade.
Imagens fortes mostram que os homens vinham em alta velocidade quando atingiram a vítima.
De acordo com a Polícia Militar, houve uma discussão e luta corporal entre o esposo da vítima e o assaltante.
Diante das informações a guarnição seguiu para a área da BR-020, em diligências na procura do veículo onde localizaram às margens da rodovia, porém, sem a carga.