Após o episódio de hostilidade contra Moraes, ministros da Corte elevam preocupação com possíveis novos ataques
O filho de Maria Emília Bruzzi Pena relatou que saiu para comprar pão e, ao retornar, encontrou sua mãe morta sobre a cama.
A Interpol da Itália enviará as gravações para a Interpol brasileira, que as repassará imediatamente ao delegado responsável pelo inquérito.
Hoje, o representante brasileiro da Polícia Federal na Itália realizou formalmente o pedido às autoridades locais para obter as imagens das câmeras
Em nota publicada, os agressores negam as acusações e lamentam o incidente com o ministro
As imagens serão preponderantes para o andamento do inquérito e eventual responsabilização.
"Me esganava e perguntava: 'Tá, vadia?'", relata a ex-companheira do deputado
Os depoimentos de Andreia Mantovani e Mantovani Filho estão agendados para terça-feira, na Delegacia da Polícia Federal em Piracicaba.
Conforme o Código Penal, os crimes cometidos por brasileiros, mesmo no exterior, estão sujeitos à legislação brasileira.
Família do ministro do STF foi hostilizada na sexta (14) no Aeroporto Internacional de Roma, na Itália
Como principal linha de investigação, a polícia acredita que a mulher começou as agressões, sendo que os dois teriam participado do crime.
Além de alegar ter sido agredida, Gabi também disse ter sido ameaçada pelo atleta.
O meio-campista teve metade de seus direitos adquiridos pelo clube paulista em 2020 por aproximadamente R$ 28,9 milhões.
Frantiesca também mencionou que foi atrás do agressor para se defender, mas ao invés de perguntar o que aconteceu, os seguranças apareceram e a escoltaram para fora do local.
Luan possui vínculo até o final de 2023; A partir de janeiro de 2024, ele está livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube.
Jogador do Corinthians agredido por torcedores em motel com garotas de programa
De acordo com a Polícia Civil da Bahia, o rapaz confessou o crime e mostrou onde estavam escondidos os objetos usados nas agressões.
Nos últimos quatro anos foram registradas 1728 vítimas de lesão corporal dolorosa, sendo 84 professores e 11 diretores.
Polícia segue investigando caso; a mulher foi transferida pelo Samu e sofreu diversas lesões no rosto.
A cena das agressões foi filmada. Nas imagens é possível ver Tiago agredindo o médico e o acusando de ser “abusador de mulher”.
O incidente teve início quando o suspeito flagrou outro homem na residência alugada onde sua namorada vivia.
O crime foi registrado no sábado (17) e gravado pelo circuito interno de segurança do estabelecimento.
O caso teria acontecido no oitavo dia de aula, quando o suspeito alegou que a parte de sua pizza havia desaparecido. Como punição, agrediu as mulheres com a ripa.
Ela descreve os atos como cárcere privado, no qual Antony teria impedido sua saída de casa, chegando a danificar sua mala e celular.
Foi realizada uma busca veicular, mas nada de ilícito foi encontrado. Também não foi localizada nenhuma pendência criminal contra Guilherme.