O caso assustador ocorreu na cidade de Mata de São João, em Salvador, e de acordo com as primeiras informações, foi motivado por ciúmes
Conforme informou populares, a égua foi encontrada morta com um tiro na cabeça por um amigo da família na manhã da segunda-feira (28).
O caso ocorreu na última segunda-feira (28). Após o crime, um dos envolvidos foi preso, e outros dois morreram em confronto com policiais civis.
Os suspeitos foram localizados em uma área de mata pelas equipes do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom).
O menor, de iniciais N.V.D.S, foi apreendido em flagrante e conduzido para a Central de Flagrantes.
Os dois imóveis onde os corpos foram encontrados ficam próximos
Um jovem de 19 anos foi atingido por um tiro e levado ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Santos, mas chegou sem vida à unidade de saúde.
Passageiros gritaram para o motorista, o qual parou logo imediatamente. Quando o Corpo de Bombeiros chegou no local, Fernanda já estava morta.
O agente militar afirma que tudo foi um mal entendido, e que ele teria atirado em legítima defesa após uma suposta tentativa de roubo.
Hyara Flor, de 14 anos, foi morta após ser baleada no queixo, dentro da casa em que ela vivia com o marido.
A mulher de 25 anos, que não teve a identidade revelada, é vista por câmera de segurança caindo na rua após passar mal.
A família também pede que o pai do marido da vítima seja responsabilizado, já que a arma utilizada para atirar e matar Hyara Flor pertencia a ele.
Os criminosos invadiram a casa e buscavam pelo irmão da adolescente no entanto não localizaram o jovem no imóvel.
De acordo com informações da Polícia a vítima teria envolvimento com tráfico de drogas
A família da vítima acredita que o crime possa ter sido um ato de vingança, mas essa informação ainda não foi confirmada pela polícia local.
De acordo com informações da mídia estatal chinesa, o teto de concreto da escola desabou e acabou matando 11 pessoas
Roque Xavier e Thais Vitoria foram assassinados no dia 18 de junho deste ano. Eles estavam dormindo quando foram surpreendidos pelos criminosos.
Segundo informações de testemunhas, o rapaz seguia pela rua quando então foi perseguido pelos criminosos que estavam em uma motocicleta.
A adolescente morreu asfixiada pelo próprio sangue após ser atingida por disparos.
O suspeito pelo crime foi autuado na delegacia de Cerro Largo por ato infracional análogo ao homicídio de menor de idade.
O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição em uma estrada na saída para a cidade de São José de Espinharas, no Sertão paraibano.
Antes de entregar a arma, ele retirou as balas, sem perceber que uma permaneceu no tambor do revólver.
Erieldson Ribeiro da Costa foi morto a tiros no bairro Nova Teresina. O crime foi gravado pelos executores e enviado aos familiares da vítima
De acordo com informações da polícia, o responsável pelo crime dirigiu-se à escola com o objetivo de solicitar seu histórico escolar.
Quase quatro anos depois do caso, o suspeito de ter esfaqueado e queimado viva a namorada, está sendo julgado no tribunal.