Tanto a vítima como acusado possuem passagens pela polícia e alimentam uma rixa antiga.
Estudante foi condenado a 33 anos por estupro de irmã e prima em Teresina; Marcos estava foragido há mais de um ano
A vítima seria uma mulher, que conseguiu escapar do acusado. O homem ainda não foi preso e sua mãe teria lhe dado cobertura
O caso está sob investigação e a criança deve passar por exames para comprovar se houve a consumação das supostas tentativas de abuso.
A gerência da penitenciária afirmou que as forças de segurança do estado seguem em diligências para recapturar os outros presos
O criminoso é de alta periculosidade, com diversos casos de estupro, acusado de homicídio de um policial do Pará e assaltante de banco.
A ação criminosa aconteceu pós o descumprimento de medida protetiva em decorrência de agressões anteriores
Contra ele havia três mandados de prisão preventiva, que foram cumpridos na última sexta (06).
A versão foi confirmada pela Polícia Civil, que foi a uma residência apurar um caso de violência doméstica até flagrar a droga
Na decisão, o juiz Valdemir Ferreira Santos, argumentou que não havia informação quanto o prazo que a polícia levaria para realizar as diligências.
Miguel Ferreira de Matos foi espancado com socos e pontapés após tentar recuperar uma ovelha sua que teria sido furtada pelo preso e seu irmão.
O suspeito desferiu golpes contra o ferro da gaiola, chegando a quebrar e empenar a porta, além de descolar o vidro traseiro da porta da viatura.
A decisão de conceder liberdade ao acusado foi proferida pelo juiz Celso Barros Coelho Filho, da Vara Núcleo de Plantão Teresina.
Pablo Campos, que havia sido condenado a 21 anos e 8 meses, teve a pena reduzida para 15 anos de reclusão
A vítima estava no bar chamado Canto Gelado por volta de 02h30 com a namorada quando foi surpreendida por cinco homens.
O acusado responde por roubo, juntamente com outros dois homens que estão sendo procurados.
A mãe disse que aguardava a conclusão, pois estavam questionando a sua acusação contra o tenente, alegando que ela estava ‘defendendo bandido’.
O inquérito presidido pela delegada Nathália Figueiredo, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi concluído na terça-feira.
O exame balístico apontou compatibilidade do núcleo de chumbo encontrado no corpo da menina e a arma apresentada pelo tenente da reserva da Polícia Militar B. Filho.
Após a situação, ele foi capturado por uma equipe do 22° Batalhão e conduzido para a Central de Flagrantes.
Conforme a delegada Lucivânia Vidal, o inquérito foi concluído, o acusado segue preso e a disposição do Poder Judiciário
A menina morreu no dia 11 de novembro após ser baleada durante uma tentativa de assalto no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina.
Dayane Gomes informou ainda que está organizando uma manifestação para pedir justiça pela morte da filha.
Ao Meionorte.com, a delegada Jailza Pinheiro, da Delegacia de União, informou que os estupros aconteciam no âmbito familiar.
A prisão foi executada pelo Greco com apoio operacional da Core. Itelo será encaminhado ao sistema prisional tão logo seja interrogado.