O suspeito ousou estuprar a mulher, e em seguida fugiu no carro da vítima. As imagens mostram o acusado dirigindo o carro da vítima.
Após ser conduzido até a central de flagrantes, A.P.S, foi reconhecido por outra vítima que teve sua motocicleta roubada.
O acusado foi encaminhado para a delegacia de Campo Maior e irá responder pelo crime de receptação dolosa.
Na Delegacia de Polícia Civil constatou-se que o indivíduo é possuidor de uma extensa ficha criminal, com passagens em diversas cidades e estados da federação
No Piauí foram presos 04 homens e 02 mulheres, acusados de envolvimento com uma quadrilha investigada por um roubo de R$ 14 milhões, ocorridos em São Paulo
Solta nesta quarta-feira (11), ela cumpriu 20 anos de pena pelo assassinato dos pais, Manfred e Marísia, na zona sul de São Paulo, em novembro de 2002
A prisão foi feita na quarta-feira, 04 de janeiro, após o acusado ser capturado por populares que logo depois acionaram a polícia.
Segundo a Polícia, Carlinhos possui muitos desafetos e ainda não existem pistas dos autores do crime.
O acusado responde por roubo, juntamente com outros dois homens que estão sendo procurados.
O suspeito chegou a pousar ao lado do seu advogado com o alvará de soltura nas mãos, junto a imagem, ele acrescentou a canção “Diferenciado”, de MC Bielzin
A Corregedoria da PM foi acionada para acompanhar os procedimentos. O acusado será autuado por crime contra a administração pública.
Robert foi encontrado portando aparelhos que clonam a frequência e/ou senhas de portões eletrônicos, utilizados especialmente em lojas e estabelecimentos.
Os soldados Bruno Mayer Ferrani de 30 anos e Paulo Eduardo Oliveira Celini de 29 anos estavam perseguindo criminosos quando foram surpreendidos por suspeitos.
Iasmin Soares era responsável por realizar a filmagem do empresário para a quadrilha, segundo o DHPP. Essa já é a 4ª prisão no caso.
O indivíduo, que era próximo do empresário, onde até chegou a trabalhar para ele, repassava informações privilegiadas para o grupo criminoso.
O homem foi preso após denúncia anônima por tráfico de drogas. Com ele foram apreendidos cocaína e crack.
Trata-se de Lucas Vinicius de Sousa Pereira, vulgo Queijeiro, que forneceu o carro utilizado no latrocínio.
Pelo menos dois acusados da morte do empresário foram presos, sendo um deles Maycon Araújo de Moura, vulgo "Sapão”, que teria planejado a execução de dentro da Cadeia Pública de Altos.
O agente disse que reagiu por achar que seria assaltado; ele foi preso após apresentar versões conflitantes sobre crime na porta de faculdade.
Os investigados foram presos em decorrência de mandados de prisão preventiva expedidos pela comarca de Altos-PI.
O homem foi preso e conduzido. Foi identificado mais 03 pessoas que também são suspeitas de fazer parte dos atentados.
A ação, que fez parte da Operação Cerco Fechado VII, foi realizada em um local tido como ponto de venda de entorpecentes no bairro Santa Luzia.
Gildo Inácio também já foi condenado em processos das comarcas de Valença do Piauí e Taperoá (PB), chegando ao total de 31 anos de prisão.
Os acusados não possuem nenhum outro processo criminal ou procedimento da Vara da Infância tramitando, sendo esta uma razão para a concessão do direito de recorrer em liberdade.
Segundo o delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko, a operação é fruto de um planejamento e tem como objetivo reduzir a criminalidade violenta.