Companheira da vítima também registrou o momento em que a viga de sustentação do equipamento tombou.
Secretário afirmou que motorista de 15 anos envolvido em acidente com morte de turista no Ceará trafegava em 'duna perigosa'
Entre os feridos, um adolescente de 15 anos, que dirigia o veículo no momento do acidente
O acidente aconteceu após a viga de sustentação do equipamento se romper, nesta segunda-feira (10)
Lee Cemensky, 58, estava acompanhado do piloto Douglas Johnson, 61, que também morreu no acidente, segundo os veículos norte-americanos.
Gil Banks, tinha 25 anos e tentava alcançar o pico do vulcão Pichincha, nos arredores da capital Quito
O acidente aconteceu durante uma excursão que começou em Atins com destino a Santo Amaro.
Na obra foram realizados serviços de recuperação de áreas de risco na parede da barragem, além da adequação das estruturas
Marinheiros tentaram reanimar as duas vítimas até a chegada do Samu, que confirmou os óbitos, acrescentou a associação.
Entrega de bicicletas foi realizada nesta terça-feira, 14
O vídeo de 11 segundos flagou o exato momento exato em que a baleia salta, chegando a atingir o iate, causando um estrondo.
Em seu perfil na rede social, o artista relatou que tentou salvar o técnico em manutenção mecânica Uilgner Rodrigues, que submergiu ao mergulhar no local.
A equipe dos bombeiros juntamente com a prefeita realizaram uma visita técnica ao parque Ecológico Cachoeira do Urubu
Presidente do Turcomenistão pediu que especialistas do país achem um jeito de interromper as chamas de Darvaza
As vítimas, segundo o 1º tenente do Corpo de Bombeiros Militar Roberto Rosa Machado, eram turistas e tiveram ferimentos leves
Outras regiões de ecoturismo, como o Cânion do Rio Poti, no Piauí, e o Cânion do Xingó, em Sergipe, já estão com avaliações técnicas em andamento para evitar acidentes.
A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar) comunicou a realização de uma avaliação de riscos na área, em especial, no leito do Rio Poti e sobre as estruturas rochosas.
Elas estavam na mesma lancha que tinha o nome de "Jesus", segundo o delegado regional da Polícia Civil, Marcos Pimenta
Os dez mortos estavam hospedados em uma pousada em São José da Barra (MG). Eles eram familiares e amigos uns dos outros. Oito pessoas já foram identificadas
Na última semana, a jornalista Renata Menezes, esteve em Capitólio com o filho e o marido e conta como foi a experiência
Oito pessoas morreram e duas seguem desaparecidas, segundo a Polícia Civil. Todas as 10 vítimas estavam na mesma lancha, a Lancha Jesus.
A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros durante coletiva de imprensa neste domingo (9).
Déborah Ribeiro relatou ao Meionorte.com que deixou o local mais cedo com outros turistas após o tempo fechar e começar a chover.
Marinha e Defesa Civil de Minas Gerais vão investigar por que o paredão se soltou e se os barcos de passeio poderiam estar no local no momento da tragédia.
Queda de paredão de cânion deixou ao menos sete mortos, e três pessoas ainda não foram localizadas