Agia com promessa de venda de passagens áreas. As investigações apontam que mais de 10 pessoas foram vítimas do crime
Testemunhas e familiares das vítimas foram ouvidos, revelando graves excessos no uso da força e execuções sumárias.
A mulher de 24 anos, que não teve a identidade revelada, foi perseguida e agredida após acidente de carro, em Botucatu.
O caso ocorreu na zona sul de São Paulo; o casal se beijava em uma calçada, quando de repente foram atingidos por um carro desgovernado.
Segundo informações, os devotos de Bolsonaro estão divididos em dois grupos distintos, cada um com uma abordagem diferente em relação ao evento
Os grupos estão aguardando orientações do Ministério da Educação (MEC) para seguir com os processos administrativos.
O idoso era mantido sob supervisão da esposa, proibido de sair, que se apropriava de seus bens juntamente com a filha de outro relacionamento
O policial militar Patrick Bastos Reis morreu após ser baleado por criminosos no Guarujá (SP), enquanto realizava patrulhamento no dia 27 de julho.
Segundo dados da SSP, dos 16 policiais que participaram dos confrontos com mortes, apenas dez pertenciam a batalhões que possuem esse tipo de câmera.
A ação segue para sufocar o tráfico de drogas e desarticular o crime organizado.
O Ministério Público pediu as imagens na última quarta-feira (2) e a Defensoria na segunda-feira (31). Até esta sexta-feira (4), as imagens ainda não haviam sido concedidas.
Deivinho se entregou na noite do último domingo (30/7). O crime contra o PM Reis ocorreu no dia 27 de julho deste ano.
O governador de São Paulo disse que não há respeito pelos profissionais que trabalham pela segurança pública.
Desde o início da operação Escudo, desencadeada após o assassinato do soldado da Rota, 14 pessoas foram mortas em confrontos com as forças de segurança.
Dois policiais militares foram baleados em um novo ataque, durante a manhã desta terça-feira (1º de agosto), em Santos, no litoral de São Paulo.
Além das 13 mortes, a Secretaria de Segurança informou que foram presas 32 pessoas e apreendidos mais de 20 kg de drogas.
No vídeo gravado o acusado pede que cessem com a "matança" de supostos inocentes no Guarujá, cidade localizada no litoral de São Paulo .
Erickson David da Silva, popularmente conhecido como “Davidizinho” foi preso suspeito de ser o autor do disparo que matou o PM da ROTA.
Erickson, de 28 anos, é solteiro e era o 'sniper' utilizado pelos traficantes. Ele possui cabelos castanhos escuros, olhos castanhos escuros e pele parda
O homem que foi vítima de torturas afirmou que sofreu queimaduras em seu corpo enquanto era obrigado a fornecer seus dados bancários.
De acordo com informações da polícia, o suspeito se deslocou em um ônibus clandestino com origem da cidade de São Paulo/SP e desembarcou em Canto do Buriti
Somente um dos homens foi apreendido pela polícia; os assaltantes usavam roupas, distintivos e um falso mandado de busca.
A quadrilha havia roubado mais de R$ 300 mil em assalto, na cidade de Taboão da Serra, São Paulo.
Escondido abaixo de um piso falso, as autoridades encontraram em uma residência mais de 3 toneladas da droga.
Na região, durante o tumulto, a Polícia Militar de São Paulo usou bombas de gás para conter usuários de droga.