Após o Conselho Tutelar de Itaporã (MS) informar à polícia que o homem seria o pai da neta de 12 anos, o acusado foi nesta quinta-feira (23) .
A Prefeitura de Sorocaba informou que a corregedoria municipal instaurou uma sindicância para investigar a denúncia envolvendo o CEI 7.
A polícia está empenhada em esclarecer as circunstâncias que levaram a essa situação e responsabilizar os envolvidos.
A criança vinha sofrendo agressões desde que passou a residir com o pai, após a separação deste com a mãe da vítima.
As duas mulheres, que não tiveram seus nomes revelados, foram detidas, mas pagaram a fiança e foram liberadas. Elas vão responder em liberdade.
À equipe, o homem informou que decidiu ficar sem alimentação até que os dois morressem, no entanto, a motivação ainda não foi esclarecida.
Com início às 8 da manhã, o evento tem duração de 10 horas e adentra o dia, terminando apenas às 18h.
De acordo com uma apuração aprofundada do Conselho Tutelar, a menina já vinha sendo torturada de forma física e psicológica pelo pai há algum tempo.
O evento acontecerá das 8h às 18h neste sábado (03), no Parque do Mocambinho (Lagoas do Norte), na zona Norte da capital.
A Polícia Civil já solicitou uma medida protetiva que determina que o pai da criança e sua madrasta mantenham distância da vítima, que está sob os cuidados de uma tia.
Um deles ainda relatou que teria sido violentado com um tijolo.
De acordo com as investigações, que se basearam em conversas entre os envolvidos, constatou-se que a mãe da suspeita apoiava o crime e também participava dele.
A investigação revelou conversas registradas e acordos financeiros prévios para os encontros, que se assemelhavam a uma tabela de preços ou cardápio.
Conforme a Polícia Federal, foram encontrados materiais contendo pornografia infantil na casa do investigado.
Primeiro evento do Circuito Teresina Esportivo deste ano acontecerá na Lagoas do Norte, no bairro Mocambinho, onde haverá diversas modalidades esportivas
Hoje é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.
O crime ocorreu dentro da casa do acusado em todas as vezes em que a menor ia ao comércio do investigado.
221 pessoas foram abordadas durante as blitzen realizadas em cidades do Piauí
"As crianças e adolescentes que estão em situação de violência são obrigadas a conviver sob ameaças e medos provocados pelos agressores", diz o secretário da Semcaspi.
A reportagem ainda apurou que a vítima já tinha uma medida protetiva contra o homem, que desrespeitou e invadiu a casa onde ela vive com a criança.
A ocorrência aconteceu na noite de quinta-feira, 11 de maio, depois que a menina espalhou cartas pedindo "socorro"
Ainda de acordo com o B.O., os policiais militares foram até a casa da menina, mas não encontraram os responsáveis.
Segundo relatos da filha, que foi esfaqueada, à Polícia Militar (PM), os pais começaram a discutir pelo fato de a mãe ter descoberto uma traição do pai.
Após reunir provas, determinou prisão em flagrante por homicídio culposo e abandono de material dos dois acusados pelo homicídio do menor.
A polícia de SC investiga o desaparecimento de menino de 2 anos em Florianópolis, encontrado hoje em carro de desconhecidos.