Imagens que circulam nas redes sociais mostram tetos de estabelecimentos arrancados com o temporal e telhados caídos pela força dos ventos.
O acusado foi preso no mesmo dia do crime pelos policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar da cidade, mas foi liberado em seguida pela ausência de provas.
Em entrevista ao Meionorte.com, o Tenente Melo, do 16° BPM da cidade, explicou as pessoas envolvidas na situação são todos parentes da vítima.
Um vídeo registrado por pessoas que presenciaram o crime, mostram o momento em que os suspeitos fogem na motocicleta.
Stanley foi encontrado com o rosto totalmente coberto por um pano preto e apresentava mau cheiro. Familiares se deslocaram até o local onde o corpo estava.
O veículo da delegada foi abandonado pelos criminosos e recuperado horas depois no bairro Cristo Rei, na zona Sul de Teresina.
O carro foi abandonado pelos criminosos e recuperado horas depois no bairro Cristo Rei, na zona Sul de Teresina. Houve troca de tiros.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a remoção do corpo. Até o momento, as causas da morte são desconhecidas, mas há a suspeita de afogamento.
Em entrevista a Rede Meio Norte, o pai explicou que precisou acionar uma guarnição da Polícia Militar para conter o filho, que é dependente químico e pedia dinheiro para comprar entorpecentes.
A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
Populares que estavam no local informaram que o tiro que matou o cidadão saiu da arma da polícia que estaria realizando uma abordagem.
Um segundo suspeito envolvido que estava com ele, também foi colhido, mas conseguiu empreender fuga.
Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) já estão de posse das imagens e garantiram que as guarnições foram orientadas a intensificar as rondas.
Evando Gama de Souza, foi encontrado morto nesta segunda-feira (06), em um trecho da PI-414, estrada que liga os municípios de Avelino Lopes e Morro Cabeça no Tempo.
As prisões foram fruto de uma ação em conjunto da Policia Civil de Paulistana e do 20 BPM de Simplício Mendes.
Ex-presidente foi internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo
O militar chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital local, mas não resistiu.
De acordo com Cynthia Verena, Delegada regional do município, o caso provavelmente pode se tratar de feminicídio seguido de suicídio.
Atualmente, Sérgio também participava de um projeto com o músico Sérgio Grana, no Megaphone Studio, na Barra da Tijuca, que o conhecia há 15 anos.
O acusado foi apresentado no 13° DP e na sequência levado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos exames necessários.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve no local para prestar possíveis socorros
O caso aconteceu na Avenida Universitária, nas imediações do Balão da Primavera, na zona Leste de Teresina.
A PM realizou diligências na região e conseguiu realizar a prisão da dupla em flagrante, que tentou fugir pulando os muros de diversas residências.
Os policiais informaram que três homens entraram no local e uma mulher ficou esperando o roubo ser concluído dentro do carro.
A Polícia Militar do 1° BPM foi acionada em segue em diligências na região, na tentativa de capturar os suspeitos.