A informação foi confirmada ao Meionorte.com pelos bombeiros. O corpo foi localizado próximo ao Rio Poti, no Parque floresta fóssil.
Vizinhos relataram ter escutado disparos de arma de fogo e gritos na casa por volta das 3h30 da madrugada. Diante disso, um parente foi até a residência e encontrou o casal morto.
Pelo vídeo é possível perceber que vítima estava trafegando na calçada no mercado, quando foi abordada por um homem armado que já chega e efetua disparos em direção a sua cabeça.
Este é o segundo homicídio registrado hoje na capital. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
Kelson Bruno de Assunção Sousa, de 33 anos, foi morto a tiros na região do tórax e da cabeça
A vítima é sobrinho do atacante Fabinho e trabalhava como entregador em um mercadinho e estava indo para o trabalho, quando foi assassinado
Pelo vídeo é possível perceber que as vítimas surgem em alta velocidade na avenida da zona Norte de Teresina e colidem de forma frontal.
A informação foi confirmada ao Meionorte.com pelo Delegado Jair Paiva, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Caxias.
A vítima foi encontrada por populares às margens da BR-316, próximo ao bairro Novo Tempo
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e realizou a perícia no local para determinar a dinâmica do acidente
A motivação do crime ainda é desconhecida e os suspeitos ainda não foram localizados. A Polícia Civil vai investigar o caso
No carro estavam o pai, a mãe e os quatro filhos. Apenas um jovem de 19 anos conseguiu sair do automóvel com vida.
De acordo com o delegado Robert Lavor, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), a população não quis dar mais detalhes a respeito do que teria ocorrido.
Segundo a Polícia Militar, familiares contaram que ele estava com uma extensão e com o aparelho nas mãos. Caso aconteceu em Alexânia
O caso deve ser investigado pela Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba.
Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas entre a noite de segunda-feira (13) e as primeiras horas da manhã desta terça-feira (14)
"Ainda estão sendo levantadas mais informações sobre a causa e dinâmica do acidente", informou a PRF
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado por populares, mas a criança já estava sem vida.
A organização do rodeio informou que analisa imagens de 53 câmeras de segurança para reconstituir o episódio.
Jonathan Philipe estava desaparecido desde ontem, por volta das 14 horas, quando teria sido levado por quatro pessoas em um veículo enquanto estava no trabalho, segundo a família.
O corpo foi encontrado por volta das 14 horas desta quinta-feira (25) em uma estrada do povoado Campestre, localizado no município de Nazária.
A vítima teria sido atingida com uma facada no pescoço durante briga, contudo, não procurou atendimento médico
A vítima teria sido atingida por trás pelo veículo, cujo condutor não prestou socorro; a PRF está apurando o caso
De acordo com o relato, a jovem foi rendida pelo grupo de homens por volta das 3h de sábado. Ela procurava um lugar para dormir pois queria descansar e aproveitar a piscina da casa no dia seguinte.
Criminosos foram assaltar o posto e acabaram atirando no policial que não resistiu aos ferimentos e morreu no local