Prefeito de Cajazeiras do Piauí tem suas contas aprovadas

Prefeito de Cajazeiras do Piauí tem suas contas aprovadas

Ferreirinha, Prefeito de Cajazeiras do PI | Eudóxia Dias

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí ? TCE/PI aprovou, na última quinta-feira (02), as contas do município de Cajazeiras do Piauí sem nenhuma ressalva e por unanimidade, as contas são referentes ao ano de 2006. A prestação de contas é do primeiro mandato do atual prefeito do município, Deocleciano Ferreira Torres (PMDB).

Para o prefeito Ferreirinha, a aprovação das contas da sua gestão é motivo de muito orgulho e satisfação, pois que a aprovação é resultado de uma administração séria e comprometida com a aplicação dos recursos do município. ?Isso mostra a responsabilidade que o gestor tem para com o município e para com o dinheiro público?, afirmou.

Ele disse ainda a aprovação das contas do seu município é a junção da responsabilidade administrativa com o controle efetivo da sua equipe, que vem se esforçando para dá o melhor para o povo de Cajazeiras.

O prefeito falou que o exemplo do uso adequado dos recursos é a ampliação da infraestrutura do município, principalmente na área de calçamento, e saneamento básico. ?Agora mesmo, estamos implantando dois postos de saúde nos povoados para melhor atender a população. Isso é resultado de uma administração de responsabilidade com a coisa pública?, completou.

Mas Ferreirinha disse que nem tudo são flores e que Cajazeiras está sofrendo com as constantes quedas do Fundo de Participação dos Municípios ? FPM, já que o município praticamente só sobrevive do repasse do FPM. ?A nossa situação não é boa, pois todos os municípios estão sofrendo e os municípios que vivem do FPM, como é o caso de Cajazeiras, estão passando por grandes dificuldades?, lamentou.

Segundo o prefeito, se a situação melhorar o município de Cajazeiras do Piauí irá realizar concurso, no mês de julho, para diversas áreas da administração pública daquele município.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES