Comando de crise da PM é chamado para dispersar manifestantes em Miguel Alves

Comando de crise da PM é chamado para dispersar manifestantes em Miguel Alves

A negociação feita entre representantes do Governo do Piauí e os manifestantes que estavam lutando para que as obras da PI 112 fossem retomadas não passaram de promessas, e hoje (10), os moradores voltaram a realizar a manifestação na intenção de mostrarem para o Governador Wilson Martins (PSB), que eles não agüentam mais tanta poeira.

A revolta dos moradores é que dos 60 km que liga a cidade ao município de União, apenas 90% foi concluída, e os outros 10% foram abandonados pela Construtora Jurema sob a alegação da falta de pagamento.

Na tarde deste sábado, o Comando de Crise da Polícia Militar, através da Tenente Coronel, Júlia Beatriz e de policiais da RONE chegaram a Miguel Alves e começaram a negociar e dispersar os manifestantes. Segundo populares a coronel teria marcado uma reunião para a próxima segunda-feira (12), com o próprio Governador Wilson Martins.

O Comando de Crise da Polícia Militar deve continuar em Miguel Alves até a passagem do último ônibus de passageiros vindo da capital. Os moradores concordaram em dar uma trégua, até porque eles não estavam preparados para enfrentar a força policial.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES