Eleitores de Campo Maior começam a votar na manhã deste domingo (7). Até o momento não foi registrado nenhuma ocorrência grave no município que é um dos maiores colégio eleitoral do Piauí.
A Justiça Eleitoral confirmou que pelo menos mais de 35 mil pessoas irão cumprir o seu papel de cidadania, durante a madrugada a Força Tática juntamente com homens da frota do exército e da Polícia Federal fizeram ronda ostensiva para apurar qualquer ação de crime eleitoral.
Alguns candidatos encerraram suas campanhas até no horário determinado pela Justiça eleitoral por volta das 22 horas.Alguns episódios como entrega de santinhos nas portas das residências ainda foi praticado por alguns cabos eleitoral e também a apreensão de material na madrugada de hoje, mas a Polícia fez o controle coibindo qualquer ação criminosa.
Foi registrado um inicio de incêndio no bairro Santa Cruz, mais logo após o susto que provocou tumulto no bairro, foi considerado acidente quando um candidato fazia carreata e soltava rojões, o fogo quase atingiu uma residência, mais foi contornado pela população.
São 35.070 eleitores que irão votar em três candidatos: Edilson Piteko - PHS, Paulo Martins - PT e Liége Cavalcante - PPS e irão escolher 13 candidatos a vereadores para representar a Câmara Municipal.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.