Viviane Araújo revelou o verdadeiro motivo para aceitar contracenar com o ex-marido, Belo, na novela “Três Graças”, da TV Globo. Em entrevista exibida no Programa Fofocalizando nesta segunda-feira (24), ela contou que o convite chegou de uma forma que ela não esperava, mas a maneira que foi apresentado de forma tão sensível que a fez reconsiderar.
A atriz, que vai interpretar Consuelo na novela, revelou que vive um momento especial na carreira e garantiu que não há qualquer atrito entre ela e o cantor: “Estamos focados no trabalho. Eu confesso que não sabia de nada, mesmo. O convite veio há poucas semanas. Fiquei muito surpresa, mas como veio o convite do Aguinaldo [Silva], e era algo muito bonito, eu resolvi aceitar”.
Viviane adiantou como será sua trajetória ao lado de Belo na narrativa. “A Consuelo chega para tirar esse homem sofrido, que passou por muitas perdas, a perda da mulher, desse lugar ruim. Ele entra em depressão, alcoolismo, e ela tenta tirá-lo desse lugar. Vamos levar tudo para um lado muito poético, leve, bonito. Acho que isso que me fez também aceitar”, contou a atriz.
Antes de aceitar a proposta, a atriz revelou que conversou primeiramente com o marido, Guilherme Militão. Segundo ela, o apoio foi imediato: “Ele entende, sabe o quanto eu amo meu trabalho, o quanto eu amo atuar. A gente tá muito bem, se entende muito, é muito parceiro, amigo, unido mesmo… Não tem nada para abalar nossa relação”.