Vivi Noronha, de 21 anos, afirmou ter sido expulsa de casa pelo ex-marido, MC Poze do Rodo, de 26, nesta segunda-feira (24). A influenciadora contou que o funkeiro a convidou a deixar a residência depois que ela foi vista com outra pessoa.
“Eu fui realmente expulsa da casa na qual eu morava com os meus três filhos, casada. Não é mentira, inclusive eu vou provar aqui para vocês”, disse.
A situação ganhou repercussão após Vivi viralizar no domingo (23), ao publicar fotos de suas roupas colocadas em sacos de lixo. Na casa, ela vivia com Poze e os três filhos do casal, Júlia, de 5 anos, Miguel, de 3, e Laura, de 2.
Segundo Vivi, o problema não era sair da casa, mas a saúde das crianças. Ela explicou que os filhos têm problemas respiratórios e que permanecer em uma casa em obra, com poeira e cheiro de tinta, poderia piorar o quadro. A influenciadora afirmou estar finalizando a construção de uma nova casa para morar com os pequenos.
"O mais engraçado é que quando a pessoa prova do seu próprio veneno, começa a doer. Aí ela já começa a ficar desesperada com essa coisa para tentar te tirar da paz do momento ali. Foi isso que aconteceu. Quis me expulsar da casa por pura birra”, disparou.
A jovem também disse que só foi expulsa por birra do cantor após ter sido fotografada ao lado do influenciador Da Fúria na última semana.
“Quis me expulsar da casa por birra porque descobriu que eu estava ficando com outro. Porque se eu não descobrisse, eu estaria lá dormindo até hoje, até minha casa ficar pronta”, afirmou.