Débora Maia, mãe de Mel Maia, foi encontrada morta nesta sexta-feira (28), aos 53 anos. Ela teria sido encontrada já sem vida em seu apartamento no banheiro onde morava sozinha, no Rio de Janeiro. A relação das duas estava estremecida há um ano. Segundo fontes do portal LeoDias, a atriz teria ficado ao lado do pai durante a separação do ex-casal e diz que as duas não eram próximas.
A empresária enfrentava um quadro de depressão, morava sozinha desde que se separou de Luciano Souza, pai de Mel. A mãe da atriz era empresária e também assessora da filha. Nas redes sociais, onde acumulava mais de 80 mil seguidores, costumava compartilhar sua rotina e publicar diversos registros ao lado das filhas, Mel e Yasmin Maia.
“Todo o amor que foi dado foi convertido em ingratidão, e isso pelas pessoas de quem você jamais iria suspeitar”, escreveu.
Débora continuou compartilhando homenagens e declarações às duas filhas mesmo após o desabafo, além de fotos ao lado das filhas. Recentemente, ela havia publicado diversos elogios ao trabalho de Mel como Mirna Guerra em Os Donos do Jogo, série da Netflix.
Antes das duas herdeiras, Débora teve um filho primogênito, que morreu aos três anos de idade. Em 2023, fez duas tatuagens nas mãos em homenagem a Lukas, com a frase: “Nem tudo passa… Lukas. Uma mãe que vive apenas com uma metade do coração”.