Fora do SBT
O SBT anunciou nesta terça-feira (18) o desligamento do empresário Rinaldi Faria, que atuava como consultor da emissora. Desde julho, ele acumulava interinamente as funções da Superintendência Artística e de Programação. A decisão, segundo comunicado, ocorreu em “comum acordo”. Ele deixa o canal menos de cinco meses após assumir o cargo que era cupado por Leon Abravanel, sobrinho de Silvio Santos
O empresário vinha exercendo o papel de coordenação e desenvolvimento de conteúdo dos programas da casa. Na nota, o SBT agradece “a parceria, a dedicação e as contribuições” do executivo e afirma que a reestruturação da área passa a ser conduzida diretamente pela presidente Daniela Beyruti, filha número 3 de Silvio Santos.
Leia o comunicado da saída de Rinaldi na íntegra:
“O SBT e o empresário Rinaldi Faria comunicam, em comum acordo, o encerramento do contrato de prestação de serviços de consultoria.
Rinaldi Faria integrou a emissora há um ano como consultor e, desde julho, acumulava interinamente as responsabilidades da Superintendência Artística e de Programação. Ele desempenhou um papel estratégico na coordenação e no desenvolvimento de conteúdo dos programas.
O SBT agradece a parceria, a dedicação e as contribuições de Rinaldi Faria e deseja sucesso nos seus próximos desafios profissionais e de seus próprios negócios.
A reestruturação da área será conduzida diretamente pela Presidência do SBT, que reforça seu compromisso em manter o avanço na jornada de transformação e inovação da emissora”.