A música “Segundo Amor da Minha Vida”, canção inédita de Marília Mendonça (1995–2021), foi lançada nessa quinta-feira (23). A faixa foi composta pela cantora em parceria com Juliano Tchula e gravada originalmente em 2018.
Segundo a equipe da artista, apenas os instrumentos foram adicionados à produção. A voz de Marília, conhecida como “Rainha da Sofrência”, foi mantida exatamente como na gravação original, feita como guia para apresentar a música a outros intérpretes.
Na canção, Marília canta: “Não se diminua para caber num coração que só tem espaço debaixo do tapete. Você não tem culpa se ela não enxerga um palmo à frente do nariz. Mas qualquer coisa, eu tô aqui”.
O refrão continua com o tom característico da cantora: “Na verdade, eu sempre estive. Só tô deixando você viver livre. Mas mesmo assim, não quero ver você sofrer. Se ela não quiser, já tem quem vai querer. Tá na sua frente”.
Após a morte da cantora, em novembro de 2021, outras faixas inéditas foram lançadas, incluindo o álbum póstumo “Decretos Reais”, formado por músicas registradas em lives feitas durante a pandemia de covid-19. O projeto também inclui o sucesso “Leão”, que chegou ao topo da lista das canções mais ouvidas no Spotify Brasil em dez anos da plataforma no país.