Últimas Adulto Famosos Arte e Fest BBB19 BBB20 BBB21 BBB22 BBB23 BBB24 Vitrine Novelas A Fazenda 16 BBB25 A Fazenda 17 Horóscopo BBB26
Famosos

Mariana Goldfarb posta foto nua e reflete sobre liberdade e amor-próprio; foto!

Na legenda da imagem, a ex-esposa do ator Cauã Reymond falou abertamente sobre dor, escolhas e autonomia

Mariana Goldfarb, de 35 anos, publicou em seu Instagram, na noite de segunda-feira (26), uma foto completamente nua durante um dia de cachoeira, onde refletiu sobre amor-próprio, empoderamento feminino e liberdade, como forma de expressar um processo pessoal de autoconhecimento e ruptura com convenções sociais.

Mariana Goldfarb — Foto: Reprodução/Instagram 

REFLEXÃO ÍNTIMA

Na legenda da imagem, a ex-esposa do ator Cauã Reymond falou abertamente sobre dor, escolhas e autonomia. “Me escolhi. E não encontro palavras para o tamanho da dor que sinto. Nunca pensei que a liberdade custasse tão caro. Nada antes foi tão duro de conseguir. Dói muito, dói demais , me sinto cansada, me sinto com sede depois de ter bebido oceano. Continuo com sede. Me sinto sem braço, sem perna, sem mão, mas não sem mim”, escreveu.

Ao longo do texto, Mariana abordou o peso de escolher a si mesma acima das expectativas externas e das conveniências impostas. Ela refletiu sobre o que teria sido de sua vida caso tivesse optado por seguir padrões sociais em detrimento de sua essência.

“Penso o que teria sido se eu tivesse optado pelos braços, pernas, anéis e brincos e esquecido das minhas sardas. É caro. Não é coisa de gente grande. É coisa de criança, mesmo. Coisa de gente grande não quero não. Sou pequenina, sou broto, botão, nunca quis ser avião, sempre fui passarinho”, afirmou a influenciadora.

Na parte final do desabafo, Mariana reforçou sua rejeição a rótulos e padrões estéticos tradicionais, defendendo uma vida mais simples e autêntica. 

“Prefiro a ausência de sapatos. Não sei andar de salto alto. Prefiro o andar dos gatos. Prefiro a luz da lua aos flashes dos fotógrafos, eles cegam. Prefiro o calor do sol aos dos casacos caros. Aliás não gosto de casacos, nem de vestidos de paetês, entendi que ao vestir-me de mim fico insuportável aos olhos dos que fogem de si. Me disseram que sou rebelde, talvez seja mesmo e ai de mim se mudar. Quero ser lembrada pelo sorriso com os sisos a mostra, principalmente os caninos. Quero ser lembrada rebelde, criança, broto, botão, nunca avião. Já disse, sou passarinho”, concluiu.