Últimas Adulto Famosos Arte e Fest BBB19 BBB20 BBB21 BBB22 BBB23 BBB24 Vitrine Novelas A Fazenda 16 BBB25 A Fazenda 17 Horóscopo
Famosos

Luiza Possi diz que não se considera mais bissexual: “Me permiti experimentar”

Declaração voltou a ganhar destaque nas redes sociais após Maria Gadú, 38, mencionar que teve um romance com ela no passado e dizer que se arrependeu

A cantora Luiza Possi, 41, afirmou em entrevista que já foi bissexual. A declaração voltou a ganhar destaque nas redes sociais após Maria Gadú, 38, mencionar que teve um romance com ela no passado e dizer que se arrependeu.

O trecho foi divulgado no podcast Desculpincomodar. Na gravação, Luiza explica que suas experiências aconteceram na juventude e diz que a mudança não tem relação com religião.“Já fui bissexual, não sou [mais] há muito tempo. Não pela igreja. Experimentei. Me permiti experimentar coisas na minha juventude, durante minha vida, e hoje não sou mais”, afirmou.

A cantora também comentou sobre a reação de pessoas próximas desde que começou a se dedicar mais à fé cristã. “Fico muito triste porque quando as pessoas entram na igreja, a primeira coisa é que seus amigos LGBT’s ficam tristes, eles se sentem excluídos, eles acham que você não vai mais amar eles ou que você será contra eles e não tem isso”, disse.

Ela ainda reforçou que mantém sua essência e apoio ao público LGBTQIA+. “Eu não sou a mesma, mas minha essência é a mesma e meus amigos LGBT’s e meus fãs LGBT’s podem contar pra sempre comigo. Eu nunca não vou estar aqui, porque estou com Jesus. Uma coisa não anula a outra”, declarou.

Namoro com Maria Gadú

A repercussão aumentou após Maria Gadú comentar uma publicação de Luiza sobre fé. Na mensagem, Gadú retomou o relacionamento que as duas tiveram e escreveu: “Luiza, glória a Deus. Ore por nós, que Ele perdoe. Pelo tempo que passamos juntas, os pecados. As mentiras que contastes dizendo que era mentira, Deus é misericordioso. Se te perdoou, vai me perdoar também. O tempo que namoramos foi um erro, hoje percebi isso com tanta fé. Que o passado nos abandone, amém.”