Ingra Soares, 32, divulgou nesta terça-feira (2) uma carta aberta ao filho caçula, Arthur, que morreu aos 11 meses, em 2024. O texto, intitulado “Mensagem para o céu”, foi publicado nos stories de seu Instagram.
O QUE ELA ESCREVEU?
Na mensagem, a influenciadora relembra o bebê e expressa desejo de que ele “esteja aí junto com o Papai do Céu, orando por sua mãe e me protegendo daí de cima — porque aqui as coisas têm sido difíceis…”.
Ela afirma enfrentar ataques à sua imagem e contesta as acusações. “Tenho precisado aguentar tantas pessoas ruins me atacando, tentando a todo custo destruir a minha imagem, falando coisas sobre a minha índole sem nenhuma prova — e, se tivessem, você acha que já não teriam postado? A verdade sempre será a verdade, e a mentira sempre será a mentira. Eu seria incapaz de fazer algo que manchasse a visão que os meus filhos têm de mim”, escreveu. Ingra também é mãe de Daniel, 5, e Nicolly, 15.
No desabafo, relatou ainda que busca força no próprio Arthur para seguir. “A mamãe está cansada de tudo isso. Eu nunca vou conseguir entender o porquê, mas sigo acreditando que nada passa despercebido por Deus. Obrigada por me ensinar sobre resiliência. Depois de ver a sua luta pela vida, eu aprendi que, mesmo sangrando, eu não posso desistir.”
No último fim de semana, a influenciadora anunciou o término do casamento com o cantor Zé Vaqueiro, com quem foi casada por seis anos. O casal enfrentou em julho de 2024 a perda do filho caçula, diagnosticado com síndrome de Patau, uma malformação congênita.