O influenciador Carlinhos Maia voltou a atacar a comunidade LGBTQIA+ em suas redes sociais nesta sexta-feira (11). Em uma sequência de storys, o esposo de Lucas Guimarães criticou os gays e disse que não quer ser um representante da comunidade.
“Gays invejosas. Quando vocês comentam assim: "Ele não me representa". Eu não quero representar vocês não, minhas flores. Eu não quero representar nem a mim, eu só quero viver, só quero trabalhar, fazer minhas coisas, entendeu? Não quero representar vocês não…Ah, a bandeira, a bandeira sou eu”, disse.
Polêmicas
Essa não é a primeira vez que Carlinhos Maia causa polêmica com a comunidade. Em 2019, durante seu casamento com Lucas Guimarães, o influenciador não beijou o marido em ‘respeito’ a sua família, formada por membros conservadores e evangélicos que estavam presentes no evento.
Na mais recente, Carlinhos fez piada com os pronomes da cantora Liniker (uso de “dele” em vez de “dela”), o que gerou acusações de transfobia. Ele se recusou a pedir desculpas dizendo: Vvou continuar ouvindo, sou fã, e a comunidade que vá pra p*** que pariu”. O caso foi denunciado ao Ministério Público Federal por órgãos de defesa da população trans.