Durante apresentação em Minas Gerais neste sábado (05), a cantora Ana Castela se emocionou ao receber uma homenagem de sua equipe e abriu o coração em um desabafo com o público. Chorando no palco, a artista revelou estar lidando com forte pressão e críticas constantes.
“Estão me pegando para cristo. Eu não estou mais aguentando. Mas o meu Deus é maior, eu sei da minha verdade, sei de tudo. Às vezes, dá vontade de ir embora, mas não vou não. Ainda tenho gente pra fazer feliz”, disse a cantora.
Os rumores sobre uma suposta pausa na carreira foram negados recentemente por Ana, mas o momento no palco evidenciou o peso emocional que ela tem enfrentado. Ao final do discurso, a cantora agradeceu à equipe, à banda e ao carinho dos fãs. “Não está sendo fácil, mas vocês me deixaram muito feliz com isso aqui”, disse.
O ex-namorado de Ana Castela, o cantor Gustavo Mioto, saiu em defesa da artista nas redes sociais após a repercussão do vídeo. A situação teve início após, Zé Coca (PP-BA), prefeito de Jequié, chamar a cantora de "mal educada" por não ter atendido fãs durante sua passagem pelo São João da cidade.
"É... se isso é choro de má educação, grosseria, pessoa má que maltrata pessoas. Com certeza tamo precisando de mais gente grossa no nosso meio. Deve estar tudo invertido no mundo", escreveu ele.