A nona formação de roça de A Fazenda 17, exibida nessa terça-feira (18), definiu Duda Wendling, Dudu Camargo e Maria Caporusso como os participantes que disputarão a Prova do Fazendeiro após uma sequência de decisões marcadas por poderes, votos e embates diretos.
Como Fazendeira da semana, Saory Cardoso indicou Wallas Arrais para o primeiro banco da roça. “É o famoso palestrinha. Fala, fala e não diz nada”, afirmou a peoa ao justificar a escolha. O cantor respondeu: “Muita mentira, soberba e falta de humildade”.
Maria Caporusso é a mais votada e puxa Dudu Camargo
Na votação cara a cara, Maria Caporusso recebeu sete votos e foi a mais votada pela casa. Com isso, precisou puxar um participante da Baia e escolheu Dudu Camargo.
O Resta Um foi influenciado pelo Poder da Chama Laranja. Toninho precisou decidir entre os dois últimos peões da dinâmica, Duda Wendling e Luiz Mesquita, quem ocuparia o terceiro banco da roça. O peão salvou Luiz e enviou Duda para a berlinda.
Mesmo indo para o banquinho, Duda pôde vetar um participante da Prova do Fazendeiro e impediu Wallas de disputar o comando da sede nesta quarta-feira (19).
Poder da Chama oferece R$ 10 mil
Em seguida, o Poder da Chama Branca foi ativado. Tàmires recebeu a opção de ganhar R$ 10 mil caso aceitasse deixar a sede sem água quente por 48 horas. A peoa aceitou imediatamente: “Acho que mereço”.
Com a definição da dinâmica, Duda Wendling, Dudu Camargo e Maria Caporusso disputarão a Prova do Fazendeiro no “Gigante de Feno”, que definirá quem escapa da roça e assume o comando da casa.