A mãe do ator Thiago Rodrigues, Cláudia Corrêa, está sendo acusada de administrar um perfil na rede social X (antigo Twitter) que tem proferido ataques contra a participante Aline Patriarca, do BBB 25. A denúncia surgiu de outro perfil na mesma rede social, que identificou a suposta relação de Cláudia com a conta chamada "Resistência".
O perfil tem publicado postagens discriminatórias contra Aline desde a eliminação de Diogo Almeida, na última terça-feira (25). Uma das publicações envolveu uma montagem de Aline com os cabelos de Medusa, acompanhada de uma legenda repleta de ódio. A acusação gerou indignação entre os seguidores e fãs do programa.
“A Resistência declara que a partir de hoje é oficialmente hater dessa pessoa imunda e sorrateira chamada Aline. O jogo que você fez com Diogo foi o mais frio que já vimos e não será esquecido. Você é podre e suja de alma”, disparou.
Após repercussão do exposed contra a mãe de Thiago, e uma onda de comentários odiosos dos internautas com a eliminação de Diogo, a equipe de Aline postou uma nota jurídica em repúdio à discriminação que a baiana tem sofrido nas redes. Veja a nota na íntegra.