A equipe de Maike repudiou a atitude que o participante teve com Renata na madrugada desta quinta-feira (10) no BBB 25. Após receberem coolers, o paulistano se embriagou e passou a importunar a bailarina, que, por diversas vezes, pediu que ele parasse. Além de morder o braço da sister, Maike ainda puxou o cabelo da cearense.
No perfil do Instagram do brother, a assessoria afirmou que entrou em contato com a família de Renata. "Nesse momento, nosso maior cuidado é com a Renata, com os familiares e com a equipe dela. Enviamos uma mensagem pela manhã nos colocando à disposição para qualquer questão e pedindo sinceras desculpas em nome da família e da equipe", iniciou.
Eles ainda reafirmaram que a atitude de Maike não foi correta e é injustificável. "O comportamento de ontem não condiz com tudo o que Maike têm demonstrado nos quase 90 dias de jogo. Foi uma atitude infeliz que não se justifica", seguiu.
A equipe também destacou que o participante pediu desculpas enquanto ainda estava bêbado. "Ainda ontem, mesmo sob o efeito de álcool, ele já pediu desculpas e admitiu que seus atos não condiziam com sua essência. Hoje eles tiveram uma conversa, onde ele se arrependeu da noite anterior inúmeras vezes e Renata acolheu esse pedido de desculpas", continua a nota.
O comunicado finaliza se desculpando, novamente, com Renata. "Esperamos que eles encontrem um entendimento como dupla e casal, baseado no respeito, na escuta e no diálogo. E, mais uma vez, desculpa Rê".