A manhã desta terça-feira (23) foi marcada por um clima pesado em A Fazenda 17. Rayane Figliuzzi e Carol Lekker protagonizaram uma briga intensa. A confusão entre as duas teve direito a dedo na cara, gritos e ofensas.
O motivo da treta envolveu os afazeres da casa e o incômodo com o fato de Rayane dormir sozinha em uma cama desde o início do reality.
Rayane questionou a rival sobre suas tarefas domésticas. “Carol, você lavou louça algum dia?”, disparou. Carol não deixou barato: “Meu amor, deixa eu te falar uma coisa! Eu limpo quando eu quiser! Você não manda em mim não, tá”. O bate-boca se acirrou, e Rayane rebateu: “Então para de gritar, p*rra! Respeita as pessoas! […] Cala tua boca, essa hora da manhã”.
As duas seguiram trocando acusações. Rayane afirmou que Carol está há sete dias sem contribuir com as obrigações da sede. Já a ex-Miss Bumbum reclamou da aproximação da peoa. “Não põe a mão em mim. Tira a mão da minha cara”, disse Carol, que ainda ouviu da rival para escovar os dentes.
Em tom de provocação, Carol questionou a trajetória de Rayane, que respondeu na mesma moeda. “Sou Miss Bumbum, capa de revista, fiz algo! Não tô aqui por namoradinho não, meu amor! Tô pelo meu mérito! Não tô com o nome dos outros nas minhas costas”, disparou, inflamando ainda mais a treta.