A novela Vale Tudo prepara grandes reviravoltas para suas últimas semanas. De acordo com o portal Notícias da TV, a personagem Odete Roitman (Debora Bloch) será assassinada no capítulo previsto para ir ao ar em 6 de outubro.
o que vai acontecer?
Na trama, a empresária será morta no quarto do hotel onde mora com César (Cauã Reymond). Após o crime, seu corpo seguirá para o Instituto Médico Legal, dando início à investigação. O público acompanhará a perícia no local e a descoberta da arma utilizada, mas o laudo oficial só será apresentado cinco capítulos depois, aumentando o suspense em torno da pergunta “Quem matou Odete Roitman?”.
Segundo a publicação, o perito Alcides revelará ao delegado Mauro que o revólver carrega digitais de duas mulheres próximas à vítima. “A arma tem digitais de duas pessoas, delegado. Além da dona Celina Junqueira [Malu Galli], a Helena Roitman [Paolla Oliveira] também pegou nesse revólver”, dirá o personagem.
Com isso, quatro nomes ganham destaque entre os suspeitos: Marco Aurélio (Alexandre Nero), Heleninha, Celina e César. Outros personagens também devem se envolver na trama, entre eles Freitas (Luis Lobianco). Há especulações de que ele tentará matar Marco Aurélio e, por engano, atingirá Odete.
De acordo com informações divulgadas por Carla Bittencourt, do portal Leo Dias, cinco desfechos diferentes foram gravados sob forte esquema de segurança. Nos bastidores, a versão em que Freitas seria o responsável pelo disparo é considerada a mais próxima da original, exibida em 1988. Na ocasião, Odete (Beatriz Segall) foi morta por Leila (Cássia Kis), que tinha como alvo Maria de Fátima (Gloria Pires), mas acabou atirando na empresária.