Heleninha será presa pelo assassinato de Odete Roitman em “Vale Tudo”, novela exibida pela Globo. A informação foi divulgada pela coluna Play, do jornal O Globo.
Na trama, a artista plástica aparece em uma boate acompanhada de Renato. Após consumir bebidas, ela conversa com o barman antes de ser detida, acusada de matar a mãe. Em depoimento à polícia, a personagem nega o crime, assim como outros suspeitos. A nova versão de “Vale Tudo”, escrita por Manuela Dias, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20.
A MORTE DE ODETE
A tão aguardada cena foi ao no capítulo desta segunda-feira (6) e deu o que falar nas redes sociais. A empresária foi assassinada a tiros em um hotel luxuoso do Rio de Janeiro.
Na primeira versão da novela, exibida em 1988, a assassina da megera foi Leila, interpretada por Cássia Kiss. No entanto, desde a estreia do remake, já se sabia que o final seria alterado. O último capítulo de 'Vale Tudo' vai ao ar no dia 17 de outubro.
A autora Manuela Dias revelou cinco suspeitos da morte de Odete Roitman: Heleninha (Paolla Oliveira), Celina (Malu Galli), Maria de Fátima (Bella Campos), Marco Aurélio (Alexandre Nero) e César (Cauã Reymond).
Em entrevista ao Fantástico, exibida no último domingo (5/10), Manuela também revelou que gravou 10 finais diferentes para a novela.
“A gente gravou, no fundo, 10 finais. A gente gravou com os cinco suspeitos matando e não matando. Até este momento, nem os atores têm certeza de quem matou Odete Roitman”, disse a autora.