1° dia de Enem 2019: locais de prova têm falta de energia e música alta no Piauí
A Secretaria Estadual de Segurança Pública, através do Centro de Comando e Controle Piauí, informa que até às 19h, deste domingo (03), foram registrados:

- 02 emergências médica, uma registrada no Centro Educacional de Ensino Integral Polivalente na cidade Amarante. Uma segunda ocorrência na cidade de Parnaíba, no Liceu Parnaibano. Ambas passam bem.
- Falta de energia elétrica na cidade Canto do Buriti, no Centro Estadual de Educação Profissional Maria Chaves e na Unidade Escolar Osair Valente. Em Teresina, na Escola Lourival Parente, teve queda de energia, mas o sistema já foi restabelecido; Na cidade de Paulistana, no Centro Estadual Tempo Integral também houve sobrecarga no abastecimento de energia, mas já está funcionando dentro da normalidade; Na cidade de Uruçuí, na Universidade Estadual do Piauí, também ocorreu queda de energia no local de aplicação da prova.
- Em Parnaíba, na Escola Municipal São Francisco dos Capuchinos, pertubação do sossego com música alta.
- 01 aluna da Unidade Escolar Lourival Parente, em Teresina, foi eliminada devido ao toque do celular durante a realização da prova, configurando uma conduta irregular por porte de equipamentos eletrônicos e/ou comunicação.
A SSP/PI informa que 510 agentes de segurança, 20 viaturas extras e uma delegacia móvel reforçaram a segurança, garantindo a tranquilidade neste primeiro dia de prova do Enem em todo estado.




Em Teresina, na Escola Lourival Parente, teve queda de energia, mas o sistema já foi restabelecido.



