Ação promove exames gratuitos e incentiva o diagnóstico precoce do câncer de mama. |
Foto/Reprodução
A Prefeitura de Várzea Grande, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, receberá nos dias 26 e 27 de junho a Carreta da Mamografia, oferecendo exames gratuitos à população feminina do município.
A ação tem como objetivo ampliar o acesso aos serviços de prevenção e contribuir para o diagnóstico precoce do câncer de mama, aumentando as chances de tratamento e recuperação da doença.
Os atendimentos serão realizados em frente ao Hospital Municipal, das 8h às 17h. A iniciativa integra as estratégias de promoção da saúde e fortalecimento da atenção preventiva desenvolvidas no município.
A gestão municipal reforça a importância da realização periódica dos exames e orienta as mulheres que se enquadram no público-alvo a participarem da ação, aproveitando a oportunidade para cuidar da saúde e garantir mais qualidade de vida.
Ver essa foto no Instagram
Um post compartilhado por Dr Segundo (@drsegundo.varzeagrande)