Depois de estuprar uma mulher e de sete tentativas em dois meses, Carlos Augusto dos Santos, de 35 anos, foi preso na tarde hoje (11) nas proximidades da cidade de José de Freitas, após fugir de uma perseguição policial.
Uma equipe do 20º DP começou a investigar o caso na semana passada quando uma professora foi atacada quando se deslocava para o seu trabalho numa escola da zona rural, e várias denúncias foram feitas com relação ao um elemento que usava uma moto preta e abordavas as vítimas com ameaças.
Hoje após uma denúncia anônima de que havia uma moto com as mesma características das citadas pelas vítimas, rondando na estrada de União a José de Freitas, a polícia civil com apoio da 4ª Companhia, sobre o comando do Tenente Carrias, chegou até o acusado.
Duas mulheres, inclusive uma criança de 11 anos, reconheceram o homem como sendo autor das violências. A polícia acredita que mais mulheres tenha sido vítima do maníaco da moto, na região.
O acusado é natural de União e passou a residir em Brasília onde lá responde por tentativa de estupro, acredita-se que o mesmo possa ser um foragido da justiça.
Prometemos trazer mais informações a manhã...