São Pedro do Piauí/PI

Prefeitura de São Pedro do Piauí participa de seminário estadual sobre a primeira infância

Município esteve representado no II Seminário Estadual da Primeira Infância no SUAS e na 2ª edição do Prêmio Boas Práticas

Por:


Atualizado em

A Prefeitura de São Pedro do Piauí participou do II Seminário Estadual da Primeira Infância no SUAS e da 2ª edição do Prêmio Boas Práticas, reafirmando o compromisso da gestão municipal com o fortalecimento das políticas públicas voltadas à primeira infância.

O município foi representado pela supervisora Aline Soares e pela educadora social Mara Danielly, integrantes do Programa Criança Feliz. O evento proporcionou momentos de aprendizado, troca de experiências e compartilhamento de iniciativas exitosas desenvolvidas em diferentes municípios.

A participação reforça o empenho da gestão municipal na qualificação dos serviços oferecidos às famílias e na promoção de ações que contribuam para o desenvolvimento integral das crianças, por meio de políticas públicas cada vez mais humanizadas e eficientes.

SUGESTÃO AO PREFEITO

NOTÍCIAS PIAUÍ