São José do Piauí participa de seminário estadual do Programa Saúde na Escola |
Divulgação/Prefeitura de São José do Piauí
A Prefeitura de São José do Piauí, por meio das Secretarias Municipais de Educação e Saúde, participou do I Seminário Estadual do Programa Saúde na Escola (PSE) com o tema: “Saúde e Educação em diálogo: a intersetorialidade como caminho para o fortalecimento do Programa Saúde na Escola”.
O município foi representado pela secretária municipal de educação, Cileide Borges, e pela secretária municipal de saúde, Rosemary Leal. O encontro reuniu gestores e coordenadores municipais para momentos de formação, alinhamento técnico e troca de experiências, fortalecendo as ações intersetoriais que contribuem para a promoção da saúde e da qualidade da educação.
A participação do município reafirma o compromisso das equipes municipais com o desenvolvimento de políticas públicas integradas, que garantam o cuidado, a proteção e o bem-estar de crianças e adolescentes no ambiente escolar.