Santo Antônio de Lisboa/PI

Prefeito de Santo Antônio de Lisboa participa da 'Marcha dos Prefeitos' e busca novos projetos

A programação reúne milhares de gestores públicos de todo o Brasil em busca de soluções, investimentos e fortalecimento da administração local.


Atualizado em

O prefeito de Santo Antônio de Lisboa, Erivaldo Lopes, está em Brasília participando da XXVI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, evento promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) e considerado o maior encontro municipalista do país. A programação reúne milhares de gestores públicos de todo o Brasil em busca de soluções, investimentos e fortalecimento da administração local.

Acompanhado do secretário de Finanças, Emanoel Paiva, do presidente da Câmara Municipal, vereador Fábio Licínio, e de Maria José, o prefeito tem participado ativamente de oficinas, palestras e reuniões com representantes do Governo Federal, do Congresso Nacional e de instituições privadas.

“Estamos novamente em Brasília, participando da maior Marcha Municipalista do país. A expectativa é muito positiva. Estaremos aqui até sexta-feira, dialogando com o governo federal, com os bancos, com a iniciativa privada, verificando o que há de melhor e quais projetos conseguimos levar para o nosso município de Santo Antônio de Lisboa”, destacou o prefeito.

Prefeito de Santo Antônio de Lisboa participa da 'Marcha dos Prefeitos' e busca novos projetos - Imagem 1

Durante entrevista à equipe da TV Meio, Erivaldo destacou a importância do evento como espaço de aprendizado e articulação institucional. Ele reforçou o compromisso da gestão com a busca por melhorias concretas para a população.

“Participei das oficinas e hoje, com a presença do presidente Lula, reforçamos a expectativa de colher bons frutos para o nosso município”, afirmou. O gestor ressaltou ainda a relevância das pautas discutidas, como a desburocratização da máquina pública.

A participação do prefeito também foi destaque nos canais da TV Meio e na plataforma Cidades Meio, onde ele reiterou o esforço constante por recursos e conhecimento técnico para fortalecer a gestão municipal.

“A pauta de demandas é grande, que a gente traz do município, mas temos certeza de que boa parte delas será atendida. E vamos voltar com o principal: conhecimento, informações, para que a gente possa aplicar lá no nosso município”, concluiu.

A Marcha segue até esta quinta-feira (22), com programação intensa voltada ao fortalecimento do municipalismo e à defesa dos interesses das cidades brasileiras.

SUGESTÃO AO PREFEITO

NOTÍCIAS PIAUÍ