Pelo campeonato municipal no sábado o Juventus enfrentou o Furacão. Em um dos jogos de maior equilíbrio no campeonato valeu a experiência dos técnicos em armar suas equipes. O Furacão que tem a maior média de idade conta com a experiência de Netão no sistema defensivo e a qualidade técnica de Nonatim no meio campo, já o Juventus tem o perigoso atacante Alex que nesse campeonato ainda não balançou as redes.
Com chances claras de gol pra ambos os lados, ao completar 30 minutos da segunda etapa, momento difícil para o Furacão devido a média de idade, Rone Ribeiro (técnico do Juventus) saca do banco dois atacantes de velocidade e oportunismo ? Chiquim e Cleomar além do Alex já em campo para incendiar a partida e buscar o resultado. Do outro lado Wildemberg Ribeiro se viu na obrigação de tentar segurar esse ataque em avalanche colocando três homens no sistema defensivo. Não adiantou, já nos acréscimos após cobrança de escanteio Cleomar de cabeça 1x0. Resultado final.
No domingo um dos jogos mais esperados no campeonato, o jogo de maior torcida em campo ? Beira Rio e Vila Real.
O Beira Rio que vem de excelentes partidas não conseguiu emplacar seu melhor futebol. Já o Vila Real que vem de derrota para o Palestina se reorganizou e emplacou seu verdadeiro ritmo de jogo com os Atacantes Odilon e Sandro e as arrancadas do meia Elias. Bem organizado em jogando ofensivamente o Vila emplacou dois gols de Sandro nos primeiros 10 minutos de partida. Diante desse baque, o Beira Rio se desmotivou e permitiu o controle da partida pelo Vila. Na segunda etapa em mais um decida perigosa do Vila, o atacante Odilon deslocou o goleiro fazendo 3x0. Com algumas substituições no Beira Rio, o time esboçou uma reação chegando a marcar dois gols, porém insuficientes para converter o resultado que permaneceu em 3x2 para o Vila diante de sua apaixonada torcida do Bairro Santo Antônio.